BugOficial BugOficial  • 26.07.14 12:56

[CLIENT] Proteção contra Hackers Empty [CLIENT] Proteção contra Hackers 26.07.14 12:56

Olá, hoje eu estarei postando um sistema de proteção na CLIENT do seu habbo.
Bom galera essa nova atualização é mega interessante!quando um staff for logar na client terá que por USUÁRIO & SENHA, "SOMENTE STAFFS",tipo eu não sei a senha e tenho um administrador mal intencionado ou se ele for um bobba,ele não poderá mandar HA,NEM DAR EMBLEMAS,NEM MOEDAS :D,é um método simples porém prático,e está disponível nas duas versoês tanto PHOENIX como NEW CRYPTO.


Prints:
Clique Aqui

Clique Aqui

Como Configurar ?

Simples você irá abrir a pasta "Client 100% segura" procure por "configclient" você irá poder trocar senha e usuário,depois de ter trocado feche e salve.


DOWNLOADS:

NewCrypto- Clique Aqui       Phoenix- Clique Aqui 




Créditos: 
BugOficial por postar Aqui na PPF.
CriaHps2 Por editar e tirar bugs.




OBS: NÃO SEI QUEM CRIOU,QUEM SOUBER ME FALA QUE EU BOTO CRÉDITOS!

-Presidente -Presidente  • 26.07.14 14:56

[CLIENT] Proteção contra Hackers Empty Re: [CLIENT] Proteção contra Hackers 26.07.14 14:56

Gostei deste sistema, com certeza estarei utilizando em meu servidor. Porém o sistema deve contar com diversas vulrabilidades, caso eu encontre algum estarei reportando aqui para aprimorarmos e estar postando um sistema de proteção mas qualificado.


- Atenciosamente,

Edu' Edu'  • 26.07.14 15:00

[CLIENT] Proteção contra Hackers Empty Re: [CLIENT] Proteção contra Hackers 26.07.14 15:00

@Moderação

Movido para Utilitários > Outros

O autor do tópico tem 48 horas para adicionar scan ao tópico.

BugOficial BugOficial  • 26.07.14 15:58

[CLIENT] Proteção contra Hackers Empty Re: [CLIENT] Proteção contra Hackers 26.07.14 15:58

Não tem vírus,meu 4shared ele é pago..já vem com um sistema de ant virus nele,ESCANEAMENTO ! não tem nenhuma vulnerabilidade,eu retirei todas que tinha .. mais caso encontre me fale !

TioBlitz TioBlitz  • 26.07.14 16:25

[CLIENT] Proteção contra Hackers Empty Re: [CLIENT] Proteção contra Hackers 26.07.14 16:25

Por favor , faça um scan no virus total pois e muito facil deixar um crypter FUD contra esses Scans Online

BugOficial BugOficial  • 26.07.14 16:32

[CLIENT] Proteção contra Hackers Empty Re: [CLIENT] Proteção contra Hackers 26.07.14 16:32

Ok,já vou postar SCAN ! aguarde!

Anonymous Convidado  • 26.07.14 16:33

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.