Zσяνєтє Zσяνєтє  • 24.07.14 20:46

[Ajuda] - Como tirar o bug dos acentos Empty [Ajuda] - Como tirar o bug dos acentos 24.07.14 20:46

Oi, eu tava instalando o o layout da portal frame, e quando fui a testar o forum eu reparei que tinha um bug nos acentos. Alguem me diz como tirar isso?

Visi0n Visi0n  • 24.07.14 20:49

[Ajuda] - Como tirar o bug dos acentos Empty Re: [Ajuda] - Como tirar o bug dos acentos 24.07.14 20:49

Olá,


@OffTopic:
Ei Cara, quantos e quais Arquivos, você configurou e aonde eles se Localizam ?


@OnTopic:
Para acessar o tópico de Como Retirar, basta estar dando um [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Se não funcionar esse, tente esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].


Atenciosamente!

Zσяνєтє Zσяνєтє  • 24.07.14 21:01

[Ajuda] - Como tirar o bug dos acentos Empty Re: [Ajuda] - Como tirar o bug dos acentos 24.07.14 21:01

Obrigado, por me exclarecer.

@Off

Primeiro vai em mdl > E configura os arquivos config.inc.php e config.php

Segundo vai em admin > E configura os arquivos config.inc.php e config.php denovo

Terceiro vai em admin > abre a pasta altenticacao e configura os mesmos arquivos.

E pronto, já esta no ar

Example Example  • 25.07.14 3:19

[Ajuda] - Como tirar o bug dos acentos Empty Re: [Ajuda] - Como tirar o bug dos acentos 25.07.14 3:19

Tutorial:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Resolvido?

Bet4 Bet4  • 25.07.14 9:29

[Ajuda] - Como tirar o bug dos acentos Empty Re: [Ajuda] - Como tirar o bug dos acentos 25.07.14 9:29

Olá,
é simples:

PHP:
Coloque esse código no inicio do php:
Spoiler:

HTML:
Coloque esse código dentro da tag <head></head>:
Spoiler:

Tutorial criado por Example!
Para acompanhar o criador do tutorial basta: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

shankskks shankskks  • 25.07.14 9:41

[Ajuda] - Como tirar o bug dos acentos Empty Re: [Ajuda] - Como tirar o bug dos acentos 25.07.14 9:41

Aconselho que faça o seguinte: Baixe o Notepad++, abra a página que está com o bug e faça o seguinte: 
Vá na aba "Formatar":[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (http://prntscr.com/466s6l).
Em seguida selecione: Converter para "ANSI":
Spoiler:
Após isso dê "CTRL+S" e recarregue a página.

Zσяνєтє Zσяνєтє  • 25.07.14 10:27

[Ajuda] - Como tirar o bug dos acentos Empty Re: [Ajuda] - Como tirar o bug dos acentos 25.07.14 10:27

Obrigado a todos :) Podem fechar o topico.

Bet4 Bet4  • 26.07.14 21:48

[Ajuda] - Como tirar o bug dos acentos Empty Re: [Ajuda] - Como tirar o bug dos acentos 26.07.14 21:48

@Moderação
Tópico Fechado!
Motivo: Pedido Resolvido!

Conteúdo patrocinado  • 

[Ajuda] - Como tirar o bug dos acentos Empty Re: [Ajuda] - Como tirar o bug dos acentos

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.