GoogleToop GoogleToop  • 23.07.14 10:04

quando entro na client diz que deu o limite de usuarios online Empty quando entro na client diz que deu o limite de usuarios online 23.07.14 10:04

Print de meu erro: Você não tem permissão para postar links externos e e-mails.

Qual é meu erro: quando entro na client diz que deu o limite de usuarios online

CMS Que estou utilizando: habzin cms pixel ação do je4n

SWF que estou utilizando: nenhuma

Versão de meu hotel: Outros

Se escolheu outros, especifique: Nao sei pq ainda n entrei

Comentários adicionais: se alguem souber qual e o erro me ajuda ai pf preciso mt

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 23.07.14 10:24

quando entro na client diz que deu o limite de usuarios online Empty Re: quando entro na client diz que deu o limite de usuarios online 23.07.14 10:24

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
vá na db na tabela cms_settings edite-a e veja se tem algo como client_limit  se tiver ponha 0

GoogleToop GoogleToop  • 23.07.14 10:36

quando entro na client diz que deu o limite de usuarios online Empty Re: quando entro na client diz que deu o limite de usuarios online 23.07.14 10:36

uso a db do hilux emulador e não tem a tabela cms_settings e obvio tbm uso o hilux emulador

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 23.07.14 10:41

quando entro na client diz que deu o limite de usuarios online Empty Re: quando entro na client diz que deu o limite de usuarios online 23.07.14 10:41

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vá na client e apague esta linha

Código:
$client_limit = mysql_fetch_assoc($client_limit = mysql_query("SELECT * FROM cms_settings WHERE variable = 'cms_clientlimit'"));
if($user_rank < 1 && $online_count >= $client_limit['value']){


faça backup antes

GoogleToop GoogleToop  • 23.07.14 10:51

quando entro na client diz que deu o limite de usuarios online Empty Re: quando entro na client diz que deu o limite de usuarios online 23.07.14 10:51

so tenho mas uma duvida como assim fazer backup antes? e o meu so tem isso $client_limit = mysql_fetch_assoc($client_limit = mysql_query("SELECT * FROM cms_settings WHERE variable = 'cms_clientlimit'")) ta diferente do q vc postou

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 23.07.14 10:55

quando entro na client diz que deu o limite de usuarios online Empty Re: quando entro na client diz que deu o limite de usuarios online 23.07.14 10:55

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Backup. basta você copiar a client para o ambiente de trabalho. depois modifica no original. e se der errado tem a do ambiente de trabalho. pode tirar essa linha

GoogleToop GoogleToop  • 23.07.14 10:57

quando entro na client diz que deu o limite de usuarios online Empty Re: quando entro na client diz que deu o limite de usuarios online 23.07.14 10:57

Não resolveu ainda continua aff véi agora a linha não aparece -_- aff so piorou

Visi0n Visi0n  • 23.07.14 14:54

quando entro na client diz que deu o limite de usuarios online Empty Re: quando entro na client diz que deu o limite de usuarios online 23.07.14 14:54

Olá,


Configurou a parte debaixo do seu data_classes ?
Senão, é claro que irá dar esse erro!
A sua configuração, deve ficar desta maneira:
quando entro na client diz que deu o limite de usuarios online 6EeRhaU



Se bugou: https://i.imgur.com/6EeRhaU.png


Atenciosamente.

Livєя Livєя  • 23.07.14 15:05

quando entro na client diz que deu o limite de usuarios online Empty Re: quando entro na client diz que deu o limite de usuarios online 23.07.14 15:05

GoogleToop escreveu:SWF que estou utilizando: nenhuma

Bem para entrar na client, é obvio que você precisa de uma client compatível (no seu Web Server ou hospedada).

Se você usa uma hospedada e está dando esse erro, você configurou a client errada (poste aqui se você usa a SWF própria/hospedada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.