[Tutorial] Ativar função de enviar Presentes [NewCrypto]

+4
Livєя
νσℓ¢σм
Visi0n
Hydra
8 participantes

Hydra Hydra  • 15.07.14 17:19

[Tutorial] Ativar função de enviar Presentes [NewCrypto] Empty [Tutorial] Ativar função de enviar Presentes [NewCrypto] 15.07.14 17:19

Olá a todos, esse é meu primeiro tutorial aqui no PPF
Hoje vou ensinar como Ativar ou Desativar a função de enviar presentes.

Atenção: Alguns Habbo's NewCrypto os presentes bugam o quarto, deixando-o inacessível, aconselho testar antes de usar!

Antes de tudo, verifique se sua DB tem a tabela ITEMS_BASE, se sua DB não tiver essa tabela não faça os passos deste tutorial!


Não testei em outras versões, apenas em NewCrypto!
Vamos ao tutorial!


1º Passo: Abra seu PhpMyAdmin e localize o banco de dados do seu Habbo, abra-o

2º Passo: Com sua 'DB' aberta, localize a aba "SQL", assim que localizar abra-a


Dependendo da versão, o layout poderá ser diferente!


3º Passo: Digite o seguinte código:

Para DESATIVAR os presentes digite este:
Código:
UPDATE 'items_base' SET 'allow_gift' = 0;
Para ATIVAR os presentes digite este:
Código:
UPDATE 'items_base' SET 'allow_gift' = 1;



Se tiver alguma duvida comente
Obrigado.


Última edição por Hydra em 15.07.14 17:38, editado 1 vez(es)

Visi0n Visi0n  • 15.07.14 17:28

[Tutorial] Ativar função de enviar Presentes [NewCrypto] Empty Re: [Tutorial] Ativar função de enviar Presentes [NewCrypto] 15.07.14 17:28

Olá,


É um belo tutorial !
Poderia acrescentar prints para os novatos né..
Irei testar com Phoenix se der certo, lhe aviso aqui mesmo.
Obrigado por partilhar.


Atenciosamente.

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 15.07.14 17:42

[Tutorial] Ativar função de enviar Presentes [NewCrypto] Empty Re: [Tutorial] Ativar função de enviar Presentes [NewCrypto] 15.07.14 17:42

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não tem uma segunda opção que é ir na estrutura do items_base e procurar por allow_gift e mudar?


Para mim é mais fácil mas o seu tutorial está bom. Se puser imagens como o R4lph diz eu dou um mais.

Hydra Hydra  • 15.07.14 17:43

[Tutorial] Ativar função de enviar Presentes [NewCrypto] Empty Re: [Tutorial] Ativar função de enviar Presentes [NewCrypto] 15.07.14 17:43

R4lph escreveu:Olá,


É um belo tutorial !
Poderia acrescentar prints para os novatos né..
Irei testar com Phoenix se der certo, lhe aviso aqui mesmo.
Obrigado por partilhar.


Atenciosamente.

Opa, eu tentei colocar prints mas ainda não tenho permissão para isso, assim que eu poder eu coloco.

Hydra Hydra  • 15.07.14 17:45

[Tutorial] Ativar função de enviar Presentes [NewCrypto] Empty Re: [Tutorial] Ativar função de enviar Presentes [NewCrypto] 15.07.14 17:45

νσℓ¢σм escreveu:Não tem uma segunda opção que é ir na estrutura do items_base e procurar por allow_gift e mudar?


Para mim é mais fácil mas o seu tutorial está bom. Se puser imagens como o R4lph diz eu dou um mais.
Sim, assim também funciona, mas algumas DB's, umas estruturas são bloqueadas, contendo todas informações em uma linha só na tabela, assim retendo a função 'Editar', assim que eu puder irei colocar imagens, pois ainda não tenho permissão.

Livєя Livєя  • 15.07.14 19:04

[Tutorial] Ativar função de enviar Presentes [NewCrypto] Empty Re: [Tutorial] Ativar função de enviar Presentes [NewCrypto] 15.07.14 19:04

Olá, ótimo tutorial !
Obrigado por compartilhar conosco :D

Restore Restore  • 15.07.14 19:11

[Tutorial] Ativar função de enviar Presentes [NewCrypto] Empty Re: [Tutorial] Ativar função de enviar Presentes [NewCrypto] 15.07.14 19:11

Moderação
Usuário:
Hydra
Motivo: DualPost
Não será punido por ser novato.

Visi0n Visi0n  • 15.07.14 19:12

[Tutorial] Ativar função de enviar Presentes [NewCrypto] Empty Re: [Tutorial] Ativar função de enviar Presentes [NewCrypto] 15.07.14 19:12

Olá,


Como eu disse eu iria testar com o Phoenix e não deu mesmo rs..
Já os prints, quando eu encontrar uma db com a table, eu faço o tutorial com Prints!


Até, mais.

Irolawan Irolawan  • 15.07.14 20:18

[Tutorial] Ativar função de enviar Presentes [NewCrypto] Empty Re: [Tutorial] Ativar função de enviar Presentes [NewCrypto] 15.07.14 20:18

Será útil para quem precisar...
Atenciosamente, Irolawan.

BugOficial BugOficial  • 02.08.14 23:10

[Tutorial] Ativar função de enviar Presentes [NewCrypto] Empty Re: [Tutorial] Ativar função de enviar Presentes [NewCrypto] 02.08.14 23:10

Belo tutorial,me ajudou hehehehe!

xjoao xjoao  • 29.12.14 14:47

[Tutorial] Ativar função de enviar Presentes [NewCrypto] Empty Re: [Tutorial] Ativar função de enviar Presentes [NewCrypto] 29.12.14 14:47

@suporte
   tópico fechado 
motivo: fechado por inatividade

Conteúdo patrocinado  • 

[Tutorial] Ativar função de enviar Presentes [NewCrypto] Empty Re: [Tutorial] Ativar função de enviar Presentes [NewCrypto]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.