Addison Addison  • 11.07.14 11:48

Eu não consigo entrar no meu hotel mais meu amigo sim '-' (AJUDA) Empty Eu não consigo entrar no meu hotel mais meu amigo sim '-' (AJUDA) 11.07.14 11:48

Print de meu erro: https://i.imgur.com/9TPINO9.png

Qual é meu erro: Eu não consigo entrar no meu hotel mais meu amigo sim '-' (AJUDA)

CMS Que estou utilizando: Habbin

SWF que estou utilizando: Return Swift

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Eu não consigo entrar no meu hotel mais meu amigo sim '-' (AJUDA)

Comentários adicionais: Eu não consigo entrar no meu hotel mais meu amigo sim '-' (AJUDA)

tipo cara, já limpei  cache , cookies, ctrl+f5 e nada, nem eu e nem minha vps consegue entrar na client, mais eu tenho um amigo que consegue '-' , outros amigos meus não conseguiro tbm, , a client é compativel com a swf , emulador, db '-'

Demora, demora , e não entra ....

Cen0n Cen0n  • 11.07.14 11:59

Eu não consigo entrar no meu hotel mais meu amigo sim '-' (AJUDA) Empty Re: Eu não consigo entrar no meu hotel mais meu amigo sim '-' (AJUDA) 11.07.14 11:59

Tenta entrar de outro pc vai ver que o problema é na sua conta meu amigo :3 cria outra conta ja tive o problema hahahaha

Troy Troy  • 11.07.14 12:03

Eu não consigo entrar no meu hotel mais meu amigo sim '-' (AJUDA) Empty Re: Eu não consigo entrar no meu hotel mais meu amigo sim '-' (AJUDA) 11.07.14 12:03

Veja se na cms_settings a client_limit está correta. Tipo, se tiver 1, o server só vai permitir um online.

Addison Addison  • 11.07.14 12:38

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 02.08.14 7:14

Eu não consigo entrar no meu hotel mais meu amigo sim '-' (AJUDA) Empty Re: Eu não consigo entrar no meu hotel mais meu amigo sim '-' (AJUDA) 02.08.14 7:14

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
-SUPORTE-
@FECHADO
MOTIVO: AUTOR ABANDONOU O TÓPICO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.