Servidores Habbo / Hospedagem

+6
ChrisDesign
Visi0n
Restore
xjoao
Je4n
allysson.avancciny
10 participantes

allysson.avancciny allysson.avancciny  • 05.07.14 13:44

Servidores Habbo / Hospedagem Empty Servidores Habbo / Hospedagem 05.07.14 13:44

Boa tarde, pessoal...

Bom, em parceria com um amigo meu, iremos abrir um habbo pirata. Iremos comprar o domínio com a limahost, e queríamos também comprar o hotel com eles, porém, eles não vendem mais.. Buscando na internet, achamos um site que ainda faz venda de servers, chamado FanHost. O habbo deles é a versão new-crypto e o emulador egypt. Dentre as opções que temos (sendo elas: o habbo da hospedagem.in que eu não gosto, e o da FanHost), achei o da FanHost melhor. Porém, pretendemos investir em um bom habbo, iremos comprar o domínio próprio, estamos montando um equipe excelente com dois programadores, então não quero comprar qualquer "*****". Não temos conhecimento técnico necessário para criar um habbo, então por isso optamos de adquiri-lo dessas empresas de hospedagem que vende o server. Então, gente? Recomendariam alguma boa empresa para gente? O que acham do server da FanHost e o da hospedagem in?

Je4n Je4n  • 05.07.14 14:02

Servidores Habbo / Hospedagem Empty Re: Servidores Habbo / Hospedagem 05.07.14 14:02

Sinceramente, se você for comprar um Habbo em CPanel já é meio mer.da. Eu não conheço a FanHost, mas vou indicar ela, já que a índole daquele dono da Hospedagem.in não é da melhores. Mas a melhor coisa ainda é criar em uma VPS.

xjoao xjoao  • 05.07.14 14:09

Servidores Habbo / Hospedagem Empty Re: Servidores Habbo / Hospedagem 05.07.14 14:09

bem eu indico a fan host a hospedagem é boa

Restore Restore  • 05.07.14 16:17

Servidores Habbo / Hospedagem Empty Re: Servidores Habbo / Hospedagem 05.07.14 16:17

O melhor mesmo é fazer um no VPS , mais como prefere comprar recomendo a Hospedagem IN mesmo...

allysson.avancciny allysson.avancciny  • 05.07.14 17:30

Servidores Habbo / Hospedagem Empty Re: Servidores Habbo / Hospedagem 05.07.14 17:30

Sim, seria melhor eu comprar o semi-dedicado e criar o hotel, porém, infelizmente não tenho conhecimento para isso...

Visi0n Visi0n  • 05.07.14 17:56

Servidores Habbo / Hospedagem Empty Re: Servidores Habbo / Hospedagem 05.07.14 17:56

O jeito fácil e atualizado é o metódo da VPS, 
mas como você quer tudo pronto (menos dor de cabeça)
eu recomendo a: FanHost e a Hospedagem In, são as melhores 
em minha opinião !

Até mais.

@Off: 
VPS é o mesmo jeito de criar em um computador normal..

ChrisDesign ChrisDesign  • 05.07.14 18:48

Servidores Habbo / Hospedagem Empty HospedaGame Brasil 05.07.14 18:48

Olá Amigo Recomendo HospedaGame - Ltda Eua , BR   Uns Dos servidores Mais Usados Hoje em Dia  Criado Por Lucas Reet  ,  Painel Emulador Dels : SPanel , SamaHost , HospedaGame  

Entao e Com Voce Amigo La e Tudo Barato com o Segundo Mes Gratis eu Ja Comprei La Mas Não Tive Mais Dinheiro Pra Renova

Restore Restore  • 06.07.14 2:55

Servidores Habbo / Hospedagem Empty Re: Servidores Habbo / Hospedagem 06.07.14 2:55

Moderação
Tópico em Local incorreto
Movido de Power Pixel >> Feedback >> Apresentação e Despedidas >> Apresentação e Despedidas (Membros)
Para Browser Zone >> Habbo Hotel >> Ajuda e Suporte

DjMattheeus DjMattheeus  • 06.07.14 3:02

Servidores Habbo / Hospedagem Empty Re: Servidores Habbo / Hospedagem 06.07.14 3:02

Cara, lhe recomendaria uma VPS caso não tenha dinheiro para abrir uma recomendo a househosting.com.br hospedagem boa e segura.

n4zun n4zun  • 06.07.14 3:29

Servidores Habbo / Hospedagem Empty Re: Servidores Habbo / Hospedagem 06.07.14 3:29

Como todos disseram acima, seria melhor criar o browser em uma VPS, mas nesse caso, eu aconselho a comprar na Hospedagem IN, e reformular o Habbo Pirata por completo (CMS / SWF / DB)


@OFF: #FORÇANEYMAR

lai0n lai0n  • 06.07.14 11:21

Servidores Habbo / Hospedagem Empty Re: Servidores Habbo / Hospedagem 06.07.14 11:21

Dúvida resolvida?

atenciosamente,
Browser gamer lai0n

allysson.avancciny allysson.avancciny  • 06.07.14 12:48

Servidores Habbo / Hospedagem Empty Re: Servidores Habbo / Hospedagem 06.07.14 12:48

Bom, pessoal.. A questão aqui não é dinheiro, e sim conhecimento. Pretendo investir em um bom hotel, e até então tinha visto como a opção mais viável, a compra do hotel já pronto, mas, o que falta nesse caso é o conhecimento para "reformular o HP por completo". Se tiver alguém interessado em ajudar, agradeço. Se não, já foram muito úteis as recomendações das hosts, estou pesquisando uma por uma e vendo a que for mais conveniente. 

Bom, se alguém tiver interesse, meu skype é: allysouzahp 

Obrigado, gente :D

DjMattheeus DjMattheeus  • 06.07.14 13:46

Servidores Habbo / Hospedagem Empty Re: Servidores Habbo / Hospedagem 06.07.14 13:46

Em caso de ajuda com o servidor VPS, estou disponível.

allysson.avancciny allysson.avancciny  • 06.07.14 14:06

Servidores Habbo / Hospedagem Empty Re: Servidores Habbo / Hospedagem 06.07.14 14:06

Matheus, tem skype? Ou facebook? Me passa ou me adicione:

FB: /allysson.avancciny
SK: allysouzahp

Minato™ Minato™  • 16.07.14 20:37

Servidores Habbo / Hospedagem Empty Re: Servidores Habbo / Hospedagem 16.07.14 20:37

@Fechado
Tópico Resolvido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.