Visi0n Visi0n  • 04.07.14 20:29

[Guia] - Vayne Empty [Guia] - Vayne 04.07.14 20:29

Vayne, a Caçadora Noturna


Um breve resumo da Vayne...
Vayne é um personagem RANGED , DPS , ASSASSIN ... Uma boa escolha para causar muito dano em pouco tempo , um personagem com uma mobilidade muito boa e se bem usada pode ter um grande efeito surpresa nas batalhas...


Conhecendo o Inimigo


Estatísticas
Dano: 50 (+3.25 / por nível)
Vida: 359 (+83 / por nível)
Mana: 173 (+27 / por nível)
Velocidade de Movimento: 330 
Armadura: 9.3 (+3.4 / por nível)
Bloqueio de Feitiço: 30 (+0 / por nível)
Regeneração de Vida: 4.5 (+0.55 / por nível)
Regeneração de Mana: 6.3 (+0.4 / por nível)


Skills
[Guia] - Vayne 67-1
Rolamento - Vayne rola, manobrando para cuidadosamente acertar o próximo tiro. Seu próximo ataque causa bônus de dano.
-Uma otima skill para ela pegar range do seu inimigo e para escapar de skills shots , tome cuidado com essa skill e lembre que no end game essa skill fica em cerca de 1~3 segundos ou seja ela vai ter ataque bônus toda hora...


[Guia] - Vayne 67-2
Dardos de Prata - Vayne cria suas flechas com um metal raro, tóxico às coisas más. O terceiro ataque consecutivo ou habilidade contra o mesmo alvo usa uma porcentagem de vida máxima do alvo como bônus de dano real.
-MUITO CUIDADO COM ESSA HABILIDADE , é a maior fonte de DANO que a vayne tem (em habilidade) , tome o dobro de atenção com isso , a cada 3 ataques ela irá causar um dano extra , na troca de gentilezas tome no maximo 2 hits e espere passar o efeito. E LEMBRE-SE QUE O Rolamento COMBADO COM ESSA PASSIVA IRÁ ARRANCAR MUITO.


[Guia] - Vayne 67-3
Condenar - Vayne tira uma pesada besta das costas e dispara uma enorme flecha no seu alvo, causando dano e jogando-o para trás. Caso o inimigo colida com o terreno, será empalado, causando bônus de dano e deixando-o atordoado.
-Nada muito a comentar dessa habilidade apenas :FIQUE LONGE DA PAREDE
[Guia] - Vayne 67-4
Hora Final - Preparando-se para um confronto épico, Vayne ganha aumento de Dano de Ataque, invisibilidade durante o Rolamento, e bônus triplo de Velocidade de Movimento de Caçadora Noturna.
Ganha 25/40/55 de Dano de Ataque bônus por 8/10/12 segundo(s). Enquanto estiver ativo, Rolamento concede invisibilidade por 1 segundo(s), e o bônus de Velocidade de Movimento de Caçadora Noturna é aumentado para 90.
-Ultimate da vayne , resumidamente ela ganha MUITO DANO , TRIPLICA O BONUS DA PASSIVA e ELA FICARÁ INVISIVEL A CADA VEZ QUE USAR O Rolamento.TENTE FICAR O MAIS LONGE POSSIVEL ENTRANDO E SAINDO DO BRUSH PARA ESPERAR O ULTIMATE ACABAR SE POSSIVEL É CLARO!


[Guia] - Vayne 67-5
Caçadora Noturna - Vayne impiedosamente caça malfeitores. Ela ganha 30 de Velocidade de Movimento quando se move em direção à campeões inimigos próximos.
-Nada demais a comentar apenas que ela correrá muito mais que você se estiver perseguindo você ou um aliado...Lembrando que com a ultimate ativado esse bonus triplica.


E lá vamos a melhor parte... 
COUNTER BASICO...


Vayne terá uma desvantagem natural contra -


[Guia] - Vayne 47_Web_0 
Caitlyn - A range da caitlyn é muito maior que a dá pobre vayne , tirando o early game que a vayne tem pouca vida , apenas de um tiro e volte não tente tirar x1 apesar do early game da vayne ser muito fraquinho...Porém no late game a vayne ficará mais forte.


[Guia] - Vayne 104_Web_0
Graves - O burst dele faz com que o x1 dele fique muito forte , além da armor passiva e da hp a mais que ele tem...O late game fica para quem jogar melhor...


[Guia] - Vayne 42_Web_0
Corki - Burst Insano , late game monstro . Nada a comentar.


Posicionamento contra a Vayne
Early Game - Sempre que possivel de o harass nela , com seu pouco hp ela terá que sair da line ou morrer... Perdendo Level e Farm o que deixará ela mais fraca no Mid game...
Mid Game - Elá continuará um pouco fraca , mas ja começa a tirar um bom dano com os criticos , se aproveite o maximo dessa fase da partida.
Late Game - A melhor parte do game para a Vayne , fica insana mas com um pouco de CC's e um bom foco irá morrer facilmente , nessa parte do game tente não tirar x1 com ela você irá perder facilmente após tomar alguns criticos.


Items e Spell para complica-lá
[Guia] - Vayne 122_Frozen_Heart
-Reduz o AS delá e te da armor (Apenas para tank)
[Guia] - Vayne 3143_Randuins_Omen
-Mesma coisa do Frozen Heart mas tem que ativa-lo e estar perto dela obvio...
[Guia] - Vayne Spell_SummonerExhaust
-AAAA o meu preferido dá uma raiva quando usam ele em você tira todo seu AS , DANO , DEFESA , USE e abuse dessa summoner spell principalmente no Late Game...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.