MoodlightOFC MoodlightOFC  • 28.06.14 18:43

[DÚVIDA] Mobis bugados Habbo Phoenix [DÚVIDAS] Empty [DÚVIDA] Mobis bugados Habbo Phoenix [DÚVIDAS] 28.06.14 18:43

Recentemente eu coloquei swf própria em meu hotel, porém, ao entrar na client me deparei com alguns problemas,um deles é: alguns mobis bugaram.

Exemplo: No meu catalogo, tem buraco negro 2x2 e buraco 1x, porém, somente o buraco negro 2x2 aparece no catálogo e os antigos quartos que tem o buraco negro 1x bugaram.



Como assim quartos bugaram?
Veja o print de um dos meus quartos que tem o buraco negro 1x: Clique aqui para ver a imagem

As caixas pretas que aparecem no print, eram pra ser buracos negros. Porém, bugaram. 


Já adicionei a imagem do buraco negro no dcr da swf, porém não sei se o furnidata e o productdata estão corretamente configurados.


Alguém sabe como resolver isso?

Edu' Edu'  • 28.06.14 23:17

[DÚVIDA] Mobis bugados Habbo Phoenix [DÚVIDAS] Empty Re: [DÚVIDA] Mobis bugados Habbo Phoenix [DÚVIDAS] 28.06.14 23:17

Olá,

apenas está faltando o arquivo .swf do mobi, baixe ele clicando aqui
depois coloque na pasta dcr > hof_furni
em seguida apague o cache

MoodlightOFC MoodlightOFC  • 30.06.14 2:53

[DÚVIDA] Mobis bugados Habbo Phoenix [DÚVIDAS] Empty Re: [DÚVIDA] Mobis bugados Habbo Phoenix [DÚVIDAS] 30.06.14 2:53

OLá, problema resolvido, podem fechar o tópico!
O problema era na furnidata, não tinha a sql dos mobis lá :P 
Obrigado!

lai0n lai0n  • 03.07.14 19:09

[DÚVIDA] Mobis bugados Habbo Phoenix [DÚVIDAS] Empty Re: [DÚVIDA] Mobis bugados Habbo Phoenix [DÚVIDAS] 03.07.14 19:09


@Moderação:

Tópico em local incorreto e resolvido.
Movido para o local correto.

atenciosamente,
Browser Gamer lai0n
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.