[CMS] PixMyStyle / Hyuun Adaptação da Pixmas CMS / (PT - BR) 26.06.14 16:14
Hoje venho trazer uma das cms que eu mais gosto, estava editando e configurando ela para meu hotel mas logo depois desisti de usá-la. Trata-se da Pixmas Cms, já possue aqui no forum porém a mesma está no idioma espanhol e sua versão desatualizada, também foi postada umas 2 vezes 2 traduções infelizes desta cms. Sendo assim decidi postar aqui a minha adaptação da Pixmas dei o nome de PixMyStyle - CMS. A CMS nao é minha apenas editei algumas coisas para da meu estilo a cms. Não fiz com intuito de ser diferente da CMS PIXMAS padrão.
#Características :
Mesmo Estilo da Pixmas CMS
Designe Simples
Sistema Lavvos
Compatível com Vertrigo, Apple WS, Xamp. Não recomendável com cpanel.
Compatível com qualquer database da Pixmas padrão
Página Referidos (adcionei pois a mesma que não tem na padrão).
80 % Tradução Pt Br
Menu unico com menos abas.
#Prints :
Álbum - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
#Observações :
- A CMS não é minha não a criei nem nada apenas fiz editar a header e traduzir algumas páginas, adcionar outras e concerta a me que ficou bugada na tradução infeliz do outro colega que bugou a cms todinha.
- Editei a community_header para ficar com menu unico sem muitas abas (gosto de cms assim) porém deixei a community_padrão como opção caso deseje as demais abas que retirei. Favor renumera cada pagina se for usar a header original.
-Não editei imagem alguma tando bg, top bg, fundo do usuário é tudo padrão da Pixmas.
- O Box de Usuário do Mês deve ser editado manualmente, caso ache inutil e queira tirar pode causar bug afetando a página inteira, a não ser que consiga configurar os css sem bugar.
- Alguns scripts não estão traduzidos como disse apenas 80%, traduzi apenas partes visiveis da cms.
- Caso de bug na pagina referidos vai em outra databse que tenha a tabela user_referidos exporte e importe para sua db padrão.
#Donwload:
CMS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DB Original da Pixmas: http://www.mediafire.com/download/9gh2apqskzukzdl/dbnew+%281%29.sql
OBS: se quiser usar a db da CMS use Plus Emulador.
#Scan:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
#Creditos:
Criador da BitCMS (Ou seja, Lavvos cms tomadas como base)
Criador da BobbacCMS
Giovanni
Edu'(por postar a original)
Hk da Retro Z.
E Eu por traduzi e adapta-la.