avatar bbbsma  • 23.06.14 22:37

Mobis invisivel e alguns quando clika  sai do habbo Empty Mobis invisivel e alguns quando clika sai do habbo 23.06.14 22:37

Print de meu erro: Não tem

Qual é meu erro: Mobis invisivel e alguns quando clika  sai do habbo

CMS Que estou utilizando: CMS HABZIN

SWF que estou utilizando: SWF DO KILER

Versão de meu hotel: Outros

Se escolheu outros, especifique: NOVO HABBO RELEASE

Comentários adicionais: Galera eu usei esse pack pelo fato que nova versão atualizada do habbo  so que no catalogo esta com alguns mobis invisivel  e alguns quando clika sai do habbo  https://www.power-pixel.net/t58478-tutorial-como-criar-um-habbo-igual-o-br-2014

EU USO PACK DB  E EMULADOR  Hilux

Visi0n Visi0n  • 23.06.14 23:30

Mobis invisivel e alguns quando clika  sai do habbo Empty Re: Mobis invisivel e alguns quando clika sai do habbo 23.06.14 23:30

Olá,


Em casos deste tipo, você precisaria ajeitar/atualizar/arrumar o seu catálogo, 
para que eles fiquem visiveis novamente, ou seja basicamente troque as imagens dos mobs, que estão na Swf..
Sobre os mobs saindo do quarto, utilize o metódo deste tópico:



Código:
http://www.power-pixel.net/t31872-fixmobis-saem-do-quarto

Atenciosamente, @Spirit.

avatar bbbsma  • 24.06.14 9:35

Mobis invisivel e alguns quando clika  sai do habbo Empty Re: Mobis invisivel e alguns quando clika sai do habbo 24.06.14 9:35

Vlw Obg deu certo sabe como atualiza catalogo sabe comando ?  na lista de comando não apareçe Outro hotel que usava era esse comando nesse beta não funfa :refresh_catalogue

Visi0n Visi0n  • 24.06.14 12:04

Mobis invisivel e alguns quando clika  sai do habbo Empty Re: Mobis invisivel e alguns quando clika sai do habbo 24.06.14 12:04

Olá,


Bom você pode colocar este comando no seu Emulador, e talvez com algumas configurações, funcione.
Senão infelizmente vai ter que utilizar o metódo medieval: fechar emulador..

Atenciosamente, @Spirit.

Bet4 Bet4  • 24.06.14 12:50

Mobis invisivel e alguns quando clika  sai do habbo Empty Re: Mobis invisivel e alguns quando clika sai do habbo 24.06.14 12:50

Olá,
não entendi porque o seus mobis saiam, estranho porque aqui não dava este erro!
o refresh_catalogue só funciona na versão paga do hilux!

Cen0n Cen0n  • 24.06.14 16:49

Mobis invisivel e alguns quando clika  sai do habbo Empty Re: Mobis invisivel e alguns quando clika sai do habbo 24.06.14 16:49

A certo isso tem mesmo é a questão da swf faltar alguns furnitures ... é normal isso então é só voce apagar o mob do catalogo no Catalogue_items bom se for isso me de um + que eu sempre agradeço..

avatar bbbsma  • 26.06.14 13:24

Mobis invisivel e alguns quando clika  sai do habbo Empty Re: Mobis invisivel e alguns quando clika sai do habbo 26.06.14 13:24

Spirit Como coloca esse comando pq e chato fica fechando toda hora emulador pra atualizar ..

lai0n lai0n  • 26.06.14 15:39

Mobis invisivel e alguns quando clika  sai do habbo Empty Re: Mobis invisivel e alguns quando clika sai do habbo 26.06.14 15:39

[quote=bbbsma]Spirit Como coloca esse comando pq e chato fica fechando toda hora emulador pra atualizar ..[/quote]

Não tem como adicionar esse comando no emulador,
Porque o hilux não é open source.

atenciosamente,
Browser Gamer lai0n

nadi0s nadi0s  • 26.06.14 16:47

Mobis invisivel e alguns quando clika  sai do habbo Empty Re: Mobis invisivel e alguns quando clika sai do habbo 26.06.14 16:47

pra atualizar só desliga e ligar o emulador.
pra ver os comandos só digitar
:commands

Bet4 Bet4  • 26.06.14 20:08

Mobis invisivel e alguns quando clika  sai do habbo Empty Re: Mobis invisivel e alguns quando clika sai do habbo 26.06.14 20:08

Olá,
não tem como por o comando porque o hilux não é disponível  para open source, e para ver os comados é :comandos e não :commands!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.