Weezy Weezy  • 23.06.14 21:03

[Ajuda] Minha SWF problema com Duckets. Empty [Ajuda] Minha SWF problema com Duckets. 23.06.14 21:03

Na minha SWF tem duckets. Na db os duckets se chamam vip_points , e o comando para dar duckets são :points

http://prntscr.com/3vov7q

-Eu queria coloca raros a venda no catalago para comprar com duckets , mais o problema é que a DB não tem vip_points ou duckets. Então não da de colocar 10 duckets em um raro por exemplo. Será que vocês não tem alguma SQL pra mim importa que coloque na Db os vip_points paraeu vender alguns raros com duckets ?

EU SÓ QUERIA COLOCAR ALGO QUE FAZ COM QUE EU ESCOLHA A QUANTIA DE DUCKETS POR MOBI !


Só tem a opção de colocar pixels ou moedas. Se eu colocar pixels não vai aparecer no mobi desejado duckets , irá aparecer tantos pixels. Por isso queria ajuda para coloca esse cost_duckets...  Espero ajuda.

Visi0n Visi0n  • 26.06.14 0:47

[Ajuda] Minha SWF problema com Duckets. Empty Re: [Ajuda] Minha SWF problema com Duckets. 26.06.14 0:47

@Moderação:


Tópico Fechado!
Inativo.

Example Example  • 26.06.14 13:24

[Ajuda] Minha SWF problema com Duckets. Empty Re: [Ajuda] Minha SWF problema com Duckets. 26.06.14 13:24

@Moderação

Tópico @Re-aberto

Hyuun Hyuun  • 26.06.14 17:12

[Ajuda] Minha SWF problema com Duckets. Empty Re: [Ajuda] Minha SWF problema com Duckets. 26.06.14 17:12

Faça isso vai dar certo.

Amigo, vai em catalog_items e do lado de pixels tem cost_snow muda o 0 pra um numero de 0 a 10 e vai olhando pra ver se vai vender por duckets pois com essa opção do cost_snow também refere-se a conchas, flocos de neve, coração e mail (um tipo de moeda pouco usada no habbo). O preço do mobi vc altera em pixel mas ao invéz de vender por pixel vai vender pelo que voce colocou pelo que me lembro o 3 é conchas e o 4 e flocos de neve mas deeve ter duckets também. 

Espero ter ajudado !

Caso nao de ai o problema e sua swf mesmo tente troca por uma mais atualizada ou ate mesmo troca o emulador ele pode n ter os comandos para dar duckets/credits/coins sei lá so deve ter o padrao mesmo que é moedas e pixels. De + Se Ajudei.

Até.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.