Muito bonita a Index, só que no local desse nome: World Cup, deveria estar um botão: Registre-se Grátis. Porque depois que acabar a copa, e forem mudar o bg ficará muito vazio.
[quote=Troy]Muito bonita a Index, só que no local desse nome: World Cup, deveria estar um botão: Registre-se Grátis. Porque depois que acabar a copa, e forem mudar o bg ficará muito vazio.[/quote] Na verdade, lancei pra copa, mas vou relança-la mais completa depois do evento.
Muito bonita Je4n, assim como todo trabalho seu. "Entrar" tá muito embaixo no botão, passou da metade da linha horizontal. O ícone da senha, quando verde, fica faltando uma parte (que está cinza), está diferente do ícone verde de usuário. Pra você melhor o que eu disse, veja o print.
Obrigado pelos elogios. - ✖Spirit não foi eu que te bani. - Irolawan, sim já estrou trabalhando na segunda versão, e nela vai conter registro sim. :v - ~Parrot, eu temia que isso acontecesse em diferentes visualizações ou navegadores, vou reparar :s
Ficou linda. Já estava tentando editar a index da Kash Cms em ritmo da copa mas com o bug que tem nela nem deu. Poderia arruma um footer pra index iria ficar legal.