Galera estou divulgando este pack eu mesmo criei usei minha criatividade é juntei umas cms. Caracteristicas: Home 100% Index 100% Grupos 90% Radio 100% Xat 100% Comunidades 100% Leeg 0,0% Swf Propria 100% Db 100% com todos os Mobis 2011 Loja de Raros 100% Top 5 Ricos 100% Top 5 Pixels 100% Muito boa Vo deixa uns Prints Index.php [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Chacacters [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] me.php [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Espero que Gostem Creditos Brandow e Endreo2011 é isso ae Galera ate a Proxima Creditos a mim por criar a cms e Brandow Pela Power Cms v3 Sem Virus Eu escaniei no meu anti-virus Download:http://www.4shared.com/file/Plg7E7LS/Hablock_Pacote.html? Nova Barra Vermelha Embaixo
HEY SOCORROOO LOL ~~ NO MEU HOTEL CARREGA TUDO NORMALMENTE DEPOIS FICA EM UMA IMAGEM E NAO SAI ~~ NO MEU PAINEL DE CONTROLE JA TINHA AS SWF EAI EU DEIXEI ELAS ... no ip adress é o ip do hamachi ou ip do pc ?
Desculpa a sinceridade mas a CMS em si e boa , Nao bonita , Se algum designer pegar e arumar ira ficar Otima . Mas por enquanto com sua ediçao esta HORRIVEL . Desculpe-me
kuys escreveu:Amigo, desculpe a sinceridade mas foi uma das piores edições que já vi.
Sinceramente concordo com o Kuys, cara essa CMS por mais estável que esteja , esta com um aparência de doer os olhos, cara isso mais parece um Site de Halloween do que um Habbo...... Você não foi feliz na escolha de cores... desculpe.
kuys; @Dean..; motillo100; Kıłłzøиez e ◕‿◕ MatheusJonna ◕‿◕ Escreveram : Amigo, desculpe a sinceridade mas foi uma das piores edições que já vi.
-Lukax Disse: Não gostei do visual da cms.
Hades e ✤ℓєgєη∂αяισ✤ Escreveram : Sinceriamente , parece que você só mudou a logo.
luitche Disse: As caras e bocas do power cms v3 , só ta editada
mahalk Disse: Desculpa a sinceridade mas a CMS em si e boa , Nao bonita , Se algum designer pegar e arumar ira ficar Otima . Mas por enquanto com sua ediçao esta
HORRIVEL . Desculpe-me
Uncaught Disse: simplismente a pior edição que já vi...
@Kaputinow Disse: Mano sinceramente , o designer não ficou muito bom , edite melhor !
Kret997 Disse:
kuys Escreveu: Amigo, desculpe a sinceridade mas foi uma das piores edições que já vi.
Sinceramente concordo com o Kuys, cara essa CMS por mais estável que esteja , esta com um aparência de doer os olhos, cara isso mais parece um Site de
Halloween do que um Habbo...... Você não foi feliz na escolha de cores... desculpe.
ЯэiquэzyИнØ Disse: Como muitos ai de cima falaram, é uma das piores edições que ja ví :/
✤ℓєgєη∂αяισ✤ Disse: Edição De cms Lixo mesmo ! Ainda prefiro a Power CMS V4 !!
Dinamon Disse: Pior pack que ja vi na minha vida
iFєliρє Disse: SImplesmente. Você só mudou Bg , e Logo. ( o resto tudo Login ou Power cms
Foi mal Cara, mais essa foi uma PÉSSIMA edição da Power CMS.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ops:Assinatura dos Usuários do Power Pixel Forum.
Arnaldo Saccomani Disse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]