MoodlightOFC MoodlightOFC  • 14.06.14 1:17

[DUVIDA] Como ser desbanido no habbo BR? [DUVIDA] Empty [DUVIDA] Como ser desbanido no habbo BR? [DUVIDA] 14.06.14 1:17

Como o título diz, eu queria saber como ser desbanido ;-; Eu fui banido injustamente, invadiram minha conta e não satisfeitos me baniram ... Motivo do ban: comercialização de contas.  
Já usei o contate-nos mas nada adiantou, queria saber se vocês sabem algum outro metodo

Jon4s Jon4s  • 23.06.14 20:51

[DUVIDA] Como ser desbanido no habbo BR? [DUVIDA] Empty Re: [DUVIDA] Como ser desbanido no habbo BR? [DUVIDA] 23.06.14 20:51

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá Amigo,


Alguns Dias Atraz Também Fui Banido Até:
2025


e Contatei Um Gerente Do Hotel, Ai Ele Me Des baniu.




Como Ser Des Banido:


Basta Criar Uma Nova Conta e Ir Em "AJUDA" Depois "Receba Ajuda Imediata"
Depois Escrever Assim:


Olá, Eu Fui Banido Injustamente Por Uma Coisa Que Não Fiz, Se Puder Me Des banir 
Eu Agradeceria Muito.




!ATENÇÃO!


Nas Primeiras Tentativas Eles Ignorarão, Basta Vc Percistir Até Que Eles Falem Que Resolveram o Problema.


ESPERO TER AJUDADO.


E BOA SORTE!

Imatu Imatu  • 23.06.14 21:01

[DUVIDA] Como ser desbanido no habbo BR? [DUVIDA] Empty Re: [DUVIDA] Como ser desbanido no habbo BR? [DUVIDA] 23.06.14 21:01

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Um dia foi banido , ate 2025 eu mandei 20 tickets e sempre respondiam não , eu mandei um ultimo ticket e a minha conta foi banida ate 2045 + 25 anos nunca mais joguei

Visi0n Visi0n  • 23.06.14 21:20

[DUVIDA] Como ser desbanido no habbo BR? [DUVIDA] Empty Re: [DUVIDA] Como ser desbanido no habbo BR? [DUVIDA] 23.06.14 21:20

Olá,


Isso é basicamente um Tutorial ou uma Dúvida? Arrume o título do tópico :maisoq:
O esquema é você pedir com educação e assim eles retribuiram, e não ficar mandando várias e várias vezes..
Eu já fui banido 3 vezes, e 2 me desbaniram..Acho que vale à pena tentar e esperar um pouco e-e


Atenciosamente, @Spirit.

Irolawan Irolawan  • 24.06.14 0:53

[DUVIDA] Como ser desbanido no habbo BR? [DUVIDA] Empty Re: [DUVIDA] Como ser desbanido no habbo BR? [DUVIDA] 24.06.14 0:53

O único jeito é entrando em contato com o suporte da sulake amigo '-'

Visi0n Visi0n  • 25.06.14 23:59

[DUVIDA] Como ser desbanido no habbo BR? [DUVIDA] Empty Re: [DUVIDA] Como ser desbanido no habbo BR? [DUVIDA] 25.06.14 23:59

@Moderação:


Tópico Abandonado!
Locked e Movido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.