lucas031 lucas031  • 12.06.14 11:48

O catalogo esta invertido - Emu: AnkkaEmu Empty O catalogo esta invertido - Emu: AnkkaEmu 12.06.14 11:48

Print de meu erro: Imcompatibilidade

Qual é meu erro: O catalogo esta invertido - Emu: AnkkaEmu

CMS Que estou utilizando: HalloCMS

SWF que estou utilizando: Orion SWF V3

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: Eu estou utilizando o AnkkaEmu com SWF Orion V3 com a SWF Rel 2014 do
Ankka Emulator v2.1. A Client do HP Nao se encontra em nenhum erro,  exceto: o catalogo invertido, isto e: quando clicamos (Eu + Users) em TV's nao aparece seus
mobis, e sim uma cadeira. :(

Sujestao: catalog_pages.sql e catalog_items.sql estao corretos, mas acho q o ID dos mobis nao estao.

OBS: Meu teclado nao funciona em ascentos.

BenzMoney BenzMoney  • 19.06.14 14:34

O catalogo esta invertido - Emu: AnkkaEmu Empty Re: O catalogo esta invertido - Emu: AnkkaEmu 19.06.14 14:34

Olá,
Deve haver aí algum problema de compatibilidade, verifique bem.

Com prazer,
BenzMoney

Kilєя Kilєя  • 19.06.14 15:17

O catalogo esta invertido - Emu: AnkkaEmu Empty Re: O catalogo esta invertido - Emu: AnkkaEmu 19.06.14 15:17

É por que a furnidata está diferente,você tem que colocar a furnidata de acordo com o catalog items etc.

lai0n lai0n  • 21.06.14 11:58

O catalogo esta invertido - Emu: AnkkaEmu Empty Re: O catalogo esta invertido - Emu: AnkkaEmu 21.06.14 11:58

Como o Kilєя falou , você está usando uma outra furnidata , tente restaurar a padrão da SWF.

Conteúdo patrocinado  • 

O catalogo esta invertido - Emu: AnkkaEmu Empty Re: O catalogo esta invertido - Emu: AnkkaEmu

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.