Resultado! Novos membros na equipe.

+4
Trynd
Foxy
Windows
Renan
8 participantes

Renan Renan  • 04.06.14 14:20

Resultado! Novos membros na equipe. Empty Resultado! Novos membros na equipe. 04.06.14 14:20


RESULTADO DAS VAGAS


Olá, venho através deste tópico anunciar os novos integrantes da equipe Power Pixel!
Antes de anunciar a lista, venho dizer também que, a vaga de moderador foi fechada, pois agora não há mais moderadores e gerentes, e sim, Moderador Global.
Chega de conversa, vamos ao resultado!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Boa sorte aos novos integrantes da equipe.
Para quem não conseguiu, fique ligado!
Dentro de alguns dias abrirei vaga novamente para os seguintes cargos:
Shooter Gamer (1 vaga), MMORPG Gamer (2 vagas), Browser Gamer (1 vaga), Most Gamer (1 vaga), Designer (2 vagas), Programador (1 vaga).

Windows Windows  • 04.06.14 14:25

Resultado! Novos membros na equipe. Empty Re: Resultado! Novos membros na equipe. 04.06.14 14:25

Parabéns aos vencedores !
Espero que se dediquem na equipe !

Foxy Foxy  • 04.06.14 14:27

Resultado! Novos membros na equipe. Empty Re: Resultado! Novos membros na equipe. 04.06.14 14:27

Olá,
espero que a equipe progrida :)

Trynd Trynd  • 04.06.14 15:45

Resultado! Novos membros na equipe. Empty Re: Resultado! Novos membros na equipe. 04.06.14 15:45

PARABÉNS A TODOS QUE ENTRARAM NA EQUIPE!

ATÉ!

ChrisDesignOficial ChrisDesignOficial  • 04.06.14 17:08

Resultado! Novos membros na equipe. Empty Re: Resultado! Novos membros na equipe. 04.06.14 17:08

me inscrevi para o MMORPG '-' e não tem nimguem na vaga ?

Renan Renan  • 04.06.14 17:44

Resultado! Novos membros na equipe. Empty Re: Resultado! Novos membros na equipe. 04.06.14 17:44

ChrisDesignOficial escreveu:me inscrevi para o MMORPG '-' e não tem nimguem na vaga ?

Eu não disse que não há ninguém.
Pois o que aconteceu, foi que dos inscritos para MMORPG, ninguém mereceu.
Nunca vejo você aqui. Se quer algo, tem que lutar mais.

Satirão Satirão  • 04.06.14 18:02

Resultado! Novos membros na equipe. Empty Re: Resultado! Novos membros na equipe. 04.06.14 18:02

Pelo visto, é só criar uma conta, postar 300 mensagens inúteis, e dizer que sabe fazer isso e aquilo, que é aceito na equipe... é triste, mas a PPF não tem mais sustento...

Renan Renan  • 04.06.14 18:09

Resultado! Novos membros na equipe. Empty Re: Resultado! Novos membros na equipe. 04.06.14 18:09

Satirão escreveu: Pelo visto, é só criar uma conta, postar 300 mensagens inúteis, e dizer que sabe fazer isso e aquilo, que é aceito na equipe... é triste, mas a PPF não tem mais sustento...
Cara, nem sei quem tu é.
Só sei que tu venho só para incomodar e se achar o fodão, se é bem isso que tu quer, vaza daqui.
Não tem lugar para porcarias aqui.

Satirão Satirão  • 04.06.14 18:15

Resultado! Novos membros na equipe. Empty Re: Resultado! Novos membros na equipe. 04.06.14 18:15

Se vocês (Membros do fórum), não sabem interpretar algumas linhas de escrita, creio que não sabem que esse fórum é administrado mas pertence aos regulamentos da fórumeiros (forummotion), e se eu quiser posso fazer uma denuncia lá dentro, e como vocês sabem o Douglas não está aqui para salvar seu fórum... Não estou ameaçando, apenas dizendo que tenho direitos, e não estou violando nada...

Bet4 Bet4  • 04.06.14 18:32

Resultado! Novos membros na equipe. Empty Re: Resultado! Novos membros na equipe. 04.06.14 18:32

Olá,
boa sorte a todos que entraram! Espero que renda o trabalho!

Rafael Rafael  • 04.06.14 18:33

Resultado! Novos membros na equipe. Empty Re: Resultado! Novos membros na equipe. 04.06.14 18:33

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Parabéns a todos que conseguirão e pra vc tbm bobba 🇪🇪


OFF:
Porque eu to em baixo? :nmd: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.