xDouble xDouble  • 12.05.14 21:49

Quero alterar as cores das regiões marcadas no print. Empty Quero alterar as cores das regiões marcadas no print. 12.05.14 21:49

O que deseja: [Ajuda na Client] Habbo.SWF

Nome do que deseja: Quero alterar as cores das regiões marcadas no print.

Print do que deseja (Se possível): Print da client atual: https://imgur.com/4LgYFfb

Onde viu O que deseja: -

Deve ser compativel com: Outros

Se escolheu outros, especifique: EgyptEmu & Orion Swf 2.0

Comentários adicionais: Eu já procurei em todo canto, e não consegui alterar as cores das mesmas 'caixas'.
É o visual do 'Illumina' ( Acho que é esse o nome ),

Brandow Brandow  • 12.05.14 22:40

Quero alterar as cores das regiões marcadas no print. Empty Re: Quero alterar as cores das regiões marcadas no print. 12.05.14 22:40

Tem que usar o FlashDecompiler para editar essas partes das SWF, mas tem que procurar...

ℓαωαɳSк ℓαωαɳSк  • 12.05.14 23:52

Quero alterar as cores das regiões marcadas no print. Empty Re: Quero alterar as cores das regiões marcadas no print. 12.05.14 23:52

Como já disseram tem que usar o flashDecompiler é a melhor opção..

VolteiHP VolteiHP  • 12.05.14 23:57

Quero alterar as cores das regiões marcadas no print. Empty Re: Quero alterar as cores das regiões marcadas no print. 12.05.14 23:57

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cara, isso da muito Trabalho e as vezes em Vão, muitas vezes até pode bugar, coisas do gênero...
Porém você pode trocar o Arquivo habbo.swf da sua RELEASE, e por outra, aconselho sempre você ter um desses tipos de arquivos no seu computador para Ajudar.Bom espero que ajude...

xDouble xDouble  • 13.05.14 14:17

Quero alterar as cores das regiões marcadas no print. Empty Re: Quero alterar as cores das regiões marcadas no print. 13.05.14 14:17

Solucionei trocando o arquivo 'Habbo.swf' , obrigado. 
Pode fechar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.