[A Volta] Verde Habbos [A Revolução]

+6
Iluminista
Hyuun
xjoao
Foxy
Kisp Habbos
LocutorTutoriais
10 participantes

LocutorTutoriais LocutorTutoriais  • 14.03.14 10:50

[A Volta] Verde Habbos [A Revolução] Empty [A Volta] Verde Habbos [A Revolução] 14.03.14 10:50

Olá pessoa, aqui é o RefWire e novamente estarei voltando com a verde habbos, depois de 5 meses, agora ela será INDEPENDENTE, como assim? ela não irá depender de ninguém para funcionar apenas da whmcs.com e cpanel.net o painel emulador será hospedado em dedicado ou vps de auto gb de HD, o site será:


www.verdehabbos.com.br


Talvez estarei mundo link e nome, se eu muder divulgarei aqui para vocês!

Bem vamos lá novidades:
-Iremos dar Habbos Free, os Habbos Free (Grátis) serão phoenix enquanto os pagos new crypto com orion 3.0.

- Revendas Habbo: Iremos vender 
- Streaming: Iremos vender
- Habbos: Iremos Vender
- Minecraft: Iremos vender
- Samp: Iremos vender
- Point Blank: Iremos vender
- Transformice: Iremos vender
- Vps: Iremos vender
- Leitor de cartão pag seguro 60% de desconto: Iremos vender.
- Hospedagem: Iremos vender


Então só não iremos vender dedicado.


Quem sonha em abrir uma empresa inciante de vendas de habbos e hospedagem leia a  baixo:

O que é necessário para criar uma empresa de vendas de Habbo:

-Whm
-Whmcs
-Painel Emulador
-2 Semi-Dedicado Linux e Windows minimo 10 Gb Ram
-1 Dedicado

Bem estarei fazendo tutorial de como criar sua própria empresa  de vendas de Habbo.

Kisp Habbos Kisp Habbos  • 14.03.14 12:07

[A Volta] Verde Habbos [A Revolução] Empty Re: [A Volta] Verde Habbos [A Revolução] 14.03.14 12:07

Olá, Locutor.

Boa, sorte com a sua host.

Até, :xau: 

Foxy Foxy  • 14.03.14 13:23

[A Volta] Verde Habbos [A Revolução] Empty Re: [A Volta] Verde Habbos [A Revolução] 14.03.14 13:23

Olá,
eu nunca consegui um Habbo nessa empresa,
muitos vivem dizendo que é isso e aquilo, que não presta,
e etc, mas pelo que vemos agora, parece ser bom

xjoao xjoao  • 16.03.14 16:27

[A Volta] Verde Habbos [A Revolução] Empty Re: [A Volta] Verde Habbos [A Revolução] 16.03.14 16:27

boa volta bem ainda bem que eu tenho 1 habbo na verdes porque ai sim vlw por anunciar

Hyuun Hyuun  • 17.03.14 16:32

[A Volta] Verde Habbos [A Revolução] Empty Re: [A Volta] Verde Habbos [A Revolução] 17.03.14 16:32

Nunca consegui entra nem no site da verde habbos.

Iluminista Iluminista  • 17.03.14 18:39

[A Volta] Verde Habbos [A Revolução] Empty Re: [A Volta] Verde Habbos [A Revolução] 17.03.14 18:39

ola refwire,acho q nao se lembra de mim vc ja foi staff do meu hotel junto com o gabrielhp,entao da ultima vez eu me lembro que tinha varias pessoas reclamando porque nao conseguiam eu tb havia tentado mas n tive sorte,espero que agora tenha melhorado..

iMotorola iMotorola  • 17.03.14 20:05

[A Volta] Verde Habbos [A Revolução] Empty Re: [A Volta] Verde Habbos [A Revolução] 17.03.14 20:05

Parece ser bom, vamos esperar.

Burniiz Burniiz  • 18.03.14 0:23

[A Volta] Verde Habbos [A Revolução] Empty Re: [A Volta] Verde Habbos [A Revolução] 18.03.14 0:23

Locutor Trolado, tenho seu facebook, muito bom está a verde habbos agora, meus parabéns, do seu amigo: Daniel Attias

Presidente. Presidente.  • 25.04.14 0:00

[A Volta] Verde Habbos [A Revolução] Empty Re: [A Volta] Verde Habbos [A Revolução] 25.04.14 0:00

Host já está fora do ar, por isso não recomendo esse tipo de empresa pra ninguém.

ℓαωαɳSк ℓαωαɳSк  • 25.04.14 1:03

[A Volta] Verde Habbos [A Revolução] Empty Re: [A Volta] Verde Habbos [A Revolução] 25.04.14 1:03

Bem legal....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.