habbingo habbingo  • 08.03.14 16:04

Quero um pack q seja vuneravel a hackers ! Empty Quero um pack q seja vuneravel a hackers ! 08.03.14 16:04

O que deseja: Pack + tutorial de instalação

Nome do que deseja: Quero um pack q seja vuneravel a hackers !

Print do que deseja (Se possível): ....

Onde viu O que deseja: ....

Deve ser compativel com: Outros

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: Hola pessoal presizo de um pack bom q seja vuneravel e de um tutorial de instalação pode ser excrito mesmo ! Grato

wesleyosanto wesleyosanto  • 09.03.14 11:18

Quero um pack q seja vuneravel a hackers ! Empty Re: Quero um pack q seja vuneravel a hackers ! 09.03.14 11:18

Use o emulador Swift r5 para ser exato, o L3ganci sl o nome dele posto aqui no forum... ele tem vull de sql injection

Kisp Habbos Kisp Habbos  • 09.03.14 11:21

Quero um pack q seja vuneravel a hackers ! Empty Re: Quero um pack q seja vuneravel a hackers ! 09.03.14 11:21

Quer, pack vul KKKK.
Pegue uma da, Remix.
Cms.


Até,  ;)

Burniiz Burniiz  • 18.03.14 1:11

Quero um pack q seja vuneravel a hackers ! Empty Re: Quero um pack q seja vuneravel a hackers ! 18.03.14 1:11

Olá habbingo, não tenho um Pack de habbo completo, mas encontrei um pack de segurança para Habbos muito bom, confere nesse link:
https://www.power-pixel.net/t56518-brguard-protect-30-protect-dos-ddos-syn-flood-sql-injection

Se te ajudei me dê um +
Até mais e flw! :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.