PowerPíxel CMS 5.1 {mobbo 5.4} [BETA] 02.03.14 21:31
Olá Pessoal. Venho Postar Aqui a Versão Beta da Mobbo 5.4
(Por Enquanto só a versão Beta, Apenas Funcional com Template Padrão: Motivo: A Parte do HK De Modificação Ainda não está pronta)
download
Comente para Ver
- Código:
mobbo.sf.net > Downloads > Mobbo > 5.0x > mobbo 5.4.0.0 Final
mobbo developers
Novo Link, Mesmas contas: bi0s.hostingsiteforfree.com
No mobbo developers você cria templates, baixa, cria plugins, edita e faz muita coisa.
Imagens da 5.3 (praticamente tudo igual no design)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Selecionar Lingua
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Instalador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Index
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Registro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Carregamento
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Me Parte 1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Me Parte 2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Me Parte 3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Menu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Wall
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Wall com Conteúdo Postado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Home Com Tutorial Ativado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Comunidade
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Ler Noticias
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Usuarios
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Loja Parte 1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Loja Parte 2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Staffs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Segurança
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Painel
Instalando
1º Passo - Extraia a CMS
2º Passo - Vá no Navegador e digite: http://localhost/phpmyadmin
3º Passo - Importe sua Database
4º Passo - Vá no Navegador e digite: http://localhost/
5º Passo - Escolha sua Língua
6º Passo - Execute os Passos do Instalador
7º Passo - Após Instalar Apague a Pasta Setup
8º Passo - Seja Feliz
Créditos
bi0s - 40% - Criou a Mobbo do Zero
ZURB - 30% - Criou a Foundation, onde o Design da mobbo é baseado.
phpClasses, entre outros sites - 10% - Pela ajuda de classes de Manipulação de Arquivos.
askknowedge - 10% Por tirar algumas minhas duvidas (Site)
1freehosting - 10% - Por Fazer com que eu Possa ter um Site.
Agradecimentos
- Example
- Kushina
- Volcom
- VictorEyer
- Try!
- nadi0s
- DanielSPD
- E Muitos Outros :D
Atualizado em
21/03/2014