DB atualizada

3 participantes

avatar Xvictor  • 02.03.14 0:54

DB atualizada Empty DB atualizada 02.03.14 0:54

Bom galera, estou á um tempo já procurando uma DB boa pro meu hotel, já achei várias boas como a da Tree V3, SPD... entre outras, mas infelizmente todas estas vem com muitos bugs nos mobs... exemplo: Alguns MOBS não aparecem, Catalogo de ADMS vem com muito pouco raros, Mobs desorganizados... bom, utilizo SWFS no momento, bem conhecida esta SWF, bom galera, venho pedir ai e algém tem uma DB atualizada para me passar, não estou encontrando uma DB atualizada... Só quero uma DB que tenha catalogo organizado, sem bugs, e na parte de mobs de ADM,MOD..ETC estejam com os mobs originais exemplo: Polar, Serpa, Totem.. etc, se puderem achar uma db assim ficarei grato, pois se não puder passar a DB passe um catálogo atualizado então se possível... Utilizo Swift emulador, mas tenho outros em meu PC como vício, bcstorm, butterfly, Trypolin... estou aguradando!!!

Theteu-999 Theteu-999  • 02.03.14 16:00

DB atualizada Empty d 02.03.14 16:00

Si voce pensa um pouco, e porque mobis nao parece no catalogo porque eles nao estao na swf ou estao bugado... So voce aprende a arrumar isso.... (nao tem db atualiza aqui nao, voce cria seu hotel e atualiza ela voce mesmo.. Fim de historia

avatar Xvictor  • 02.03.14 16:48

DB atualizada Empty Re: DB atualizada 02.03.14 16:48

Você é otário ou oque? Eu não sei editar o catalogo, eu fico impressionado com esses caras que aprendem tudo, edita swf, edita db, edita tudo... eu só queria saber onde eles aprendem isso.. sozinho que não é... se vc se acha bom  o bastante me passa um tutorial pra editar minha DB pu algo mais... entendo tudo de HTML sei só editar cms e traduzir db mais nada que esteja relacionado a edição...

avatar FelipeRun  • 02.03.14 17:03

DB atualizada Empty Re: DB atualizada 02.03.14 17:03

Ola use a DB Orion Clique Aqui

avatar Xvictor  • 02.03.14 17:07

DB atualizada Empty Re: DB atualizada 02.03.14 17:07

Obrigado estarei utilizando-a

avatar FelipeRun  • 02.03.14 17:09

DB atualizada Empty Re: DB atualizada 02.03.14 17:09

Se não funcionar use Swift Emulador, Qualquer versão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.