Boas-vindas ao Power Pixel
Registre-se, conecte-se e contribua ʘ‿ʘ

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros. Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Não exibir mais
Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fechar janela
Power Pixel - Fórum sobre diversos assuntos da internet, tenha suporte e conteúdo!

[CMS] raz0rCMS by Kenw4y

Kenw4y
Membro

Registro : 07/01/2014

Localidade : Brasil

Reputação : 11

Ver perfil do usuário

[CMS] raz0rCMS by Kenw4y Empty [CMS] raz0rCMS by Kenw4y em Sex 28 Fev 2014 - 20:04

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Olá,

vim trazer a vocês a minha CMS, a raz0rCMS, baseada em TavaresCMS

Spoilers

Características:
~ Index idêntica à do Habbo BR
~ Me personalizada e com vários recursos
~ Página Staff personalizada e melhorada
~ Sistema de referidos funcionando 100%
~ Loja de emblemas 100%
~ Housekeeping da Habzin cms, só que editada, traduzida e fixada. (também foram adicionadas mais funções)
~ Emblemas na página staff
~ Está incluida imagens de campanhas e de notícias normais pra quem não tem SWF própria
~ Compatível com qualquer emulador baseado em ButterStorm, Butterfly ou Swift, recomendo o sul0wn (o novo do bi0s), o Swift Revision 5 Alpha do DanielSPD ou o Egypt do bi0s!

Prós:
~ Ela é uma CMS bem bonita, sem bugs, e traduzida
~ Muitos links fixados
~ Eu botei várias imagens de background, top background e de tables, então dá pra você editar e personalizar de acordo com seu gosto
~ 100% desbugada, sem bugs de acentos e etc.
~ Tentei corrigir ao máximo as vulnerabilidades

Contras:
~ Infelizmente, pra tudo citado acima funcionar 100%, você precisa da usar a database que eu vou disponibilizar (raz0rDB). E eu realmente não pretendo compatibilizar ela com todas as databases

Compatibilidade:
~ Emuladores:
• Quaquer um baseado em Swift, ButterStorm, ou Butterfly

~ Databases:
• Só a do post

~ Web Servers: 
• AppleWS

• VertrigoServ

• Xampp

(Por enquanto, estou compatibilizando com IIS)

Prints

~ Prints: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  

Download

~ Pack (CMS + DB): [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Scan (mesmo com o MediaFire e o MEGA já terem feito, vou botar)

~ Scan: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

-----------------------------//-----------------------------

Créditos:

- Je4n, pela Housekeeping (10%)
- Tavares (da TavaresCMS), pois eu peguei alguns arquivos dele. (45%)
- Kenw4y (Victor Queiroz), por editar a CMS, fixar erros, ajeitar a Housekeeping, traduzir, fixar a loja de emblemas do Tavares, fixar o sistema de referidos, fixar os emblemas na staff.php e ajeitar várias outras coisas. (45%)

Agradecimentos especiais à: 
- bi0s, pois ele me ajudou muito quando eu estava fazendo com seus ótimos tópicos

Última edição por Kenw4y em Qui 6 Mar 2014 - 21:18, editado 2 vez(es)
Theteu-999
Membro Ferro

Registro : 30/01/2014

Reputação : 12

Ver perfil do usuário

[CMS] raz0rCMS by Kenw4y Empty Re: [CMS] raz0rCMS by Kenw4y em Sex 28 Fev 2014 - 20:15

Tem jeito me passar seu skype si eu tiver algum problema?
Kenw4y
Membro

Ver perfil do usuário

[CMS] raz0rCMS by Kenw4y Empty Re: [CMS] raz0rCMS by Kenw4y em Sex 28 Fev 2014 - 20:18

[quote=Theteu-999]Tem jeito me passar seu skype si eu tiver algum problema?[/quote]

Teteu,nessa barrinha que tem as opções de "Editar", "Quote" e etc. tem um síbolo do skype na esquerda, clica lá...
Caso não consiga, é raul.victor00
Fłαsн™
Membro Prata

Registro : 08/04/2012

Localidade : Fortaleza

Reputação : 23

Ver perfil do usuário

[CMS] raz0rCMS by Kenw4y Empty Re: [CMS] raz0rCMS by Kenw4y em Sex 28 Fev 2014 - 20:21

Ola,
Otima Cms, Obrigado por Compartinhar Conosco
Até.
iNeew
Membro Bronze

Registro : 14/09/2012

Localidade : Rio Grande Do Sul

Reputação : 15

Ver perfil do usuário

[CMS] raz0rCMS by Kenw4y Empty Re: [CMS] raz0rCMS by Kenw4y em Sex 28 Fev 2014 - 23:03

Bela CMS, estarei utilizando em meu futuro hotel.
Obrigado por compartilhar.
Baroni
Membro Ferro

Registro : 28/02/2014

Reputação : 5

Ver perfil do usuáriohttp://www.habbzone.biz

[CMS] raz0rCMS by Kenw4y Empty Re: [CMS] raz0rCMS by Kenw4y em Sex 28 Fev 2014 - 23:16

Gostei ! Estarei utilizando em meu Hotel ... Uma Observação : Cms Simples e bonita e a do qual agrada muitos ! Obrigado por compartilhar este seu grande projeto =) Tnks
BadKn-
Membro Ferro

Registro : 11/09/2012

Reputação : 1

Ver perfil do usuário

[CMS] raz0rCMS by Kenw4y Empty Re: [CMS] raz0rCMS by Kenw4y em Dom 2 Mar 2014 - 10:48

ótimo projeto! Está de parabéns... Pena não ter compartibilidade com outras DB's.. mais estarei utilizando em meus futuros projetos! Espero que lance a V2!
ƒя1ѕ
Membro Bronze

Registro : 16/01/2014

Localidade : Rio de janeiro

Reputação : 9

Ver perfil do usuário

[CMS] raz0rCMS by Kenw4y Empty Re: [CMS] raz0rCMS by Kenw4y em Dom 2 Mar 2014 - 10:54

Simples, é bonita e.e... Parabéns. Tomara que lance á V2!

Até,
Membro Prata

Registro : 01/08/2012

Reputação : 19

Ver perfil do usuáriohttps://www.kaiquedivino.com

[CMS] raz0rCMS by Kenw4y Empty Re: [CMS] raz0rCMS by Kenw4y em Dom 2 Mar 2014 - 11:41

Gostei !! Muito Obrigado por compartilhar !
Bet4
Membro Platina

Registro : 26/11/2013

Reputação : 162

Ver perfil do usuário

[CMS] raz0rCMS by Kenw4y Empty Re: [CMS] raz0rCMS by Kenw4y em Dom 2 Mar 2014 - 11:59

Não achei nada de inovador.
Em alguns ângulos achei que parece com a -RemiX.
Mais ficou legal.
Obrigado por Compartilhar!
fernandoogeda
Novato

Registro : 02/03/2014

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

[CMS] raz0rCMS by Kenw4y Empty Re: [CMS] raz0rCMS by Kenw4y em Dom 2 Mar 2014 - 13:11

passa emulador db
Kenw4y
Membro

Ver perfil do usuário

[CMS] raz0rCMS by Kenw4y Empty Re: [CMS] raz0rCMS by Kenw4y em Qui 6 Mar 2014 - 21:13

Obrigado a todos que comentaram. fernandoogeda, a database tá junto com a cms no download, e eu botei no tópico os emuladores compatíveis.

Outra coisa que vou atualizar lá no post: Até agora, ela só é compatível com o AppleWS, Vertrigo e Xampp, eu to trabalhando em um web.config pra compatibilizar com o IIS
Anonymous
Convidado
Convidado

[CMS] raz0rCMS by Kenw4y Empty Re: [CMS] raz0rCMS by Kenw4y em Sex 7 Mar 2014 - 9:29

Não gostei muito. não teve muitas edições.
Kisp Habbos
Membro Bronze

Registro : 05/03/2014

Reputação : 4

Ver perfil do usuário

[CMS] raz0rCMS by Kenw4y Empty Re: [CMS] raz0rCMS by Kenw4y em Sex 7 Mar 2014 - 9:40

Olá, Irei edita-la, e com créditos aõ criador.. / Ela, é simples e bonita Haha ' Irei abaixar.

Até, mais :D
ElementHP
Membro Ferro

Registro : 14/12/2013

Reputação : 2

Ver perfil do usuário

[CMS] raz0rCMS by Kenw4y Empty Re: [CMS] raz0rCMS by Kenw4y em Sex 7 Mar 2014 - 15:35

Estarei usando em meu futuro hotel, Obrigado.
Iluminista
Membro Prata

Registro : 05/09/2013

Localidade : República Unida da América Latina

Reputação : 41

Ver perfil do usuáriohttps://forum-aprinista.rhcloud.com/

[CMS] raz0rCMS by Kenw4y Empty Re: [CMS] raz0rCMS by Kenw4y em Sab 8 Mar 2014 - 16:57

ola example recusou-se a me excluir do forum,entao vou aproveitar e pegar as tables da db pra compatibilizar pro pessoal,boa cms parabens.
Permissão deste fórum: