Kim3di Kim3di  • 19.02.14 14:25

Modelo-padrão do Galaxy S5 deve apresentar carcaça à prova d’água Empty Modelo-padrão do Galaxy S5 deve apresentar carcaça à prova d’água 19.02.14 14:25

Modelo-padrão do Galaxy S5 deve apresentar carcaça à prova d’água 7767063171911531-t640

Entre as mudanças esperadas para o Galaxy S5, ao menos uma delas não está relacionada a recursos de software do dispositivo. Segundo a ZDNet sul-coreana, a companhia deve modificar a carcaça do aparelho de forma a torná-la resistente à ação de poeira e a permitir que o smartphone seja exposto diretamente à água sem que isso provoque danos em seu interior.

Embora o Galaxy S4 tenha ganhado variantes que ofereciam tais características, elas devem se tornar um padrão no novo dispositivo portátil da empresa. Essa informação contradiz relatos anteriores que indicavam que a fabricante já estava planejando uma versão Active do Galaxy S5, que, segundo rumores, teria como objetivo responder por 25% das vendas totais do novo dispositivo.

Até o momento, são fortes os indícios de que o smartphone vai vir acompanhado por um leitor de impressões digitais fabricado pela empresa norte-americana Validity. Ao que tudo indica, o recurso vai funcionar junto ao botão home do aparelho, embora haja a possibilidade de que isso mude na versão final do gadget, que deve ser revelada publicamente durante o Mobile World Congress 2014.



Fonte: ZDNet Koreia [TecMundo]

#UpPP
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.