rregizitosss rregizitosss  • 14.02.14 18:51

Pack completo da pixma com client funcionado Empty Pack completo da pixma com client funcionado 14.02.14 18:51

O que deseja: Cms,db,emulador.

Nome do que deseja: cms pixma db pixma emulador pixma

Print do que deseja (Se possível): Não tenho

Onde viu O que deseja: http    :  //   barishotel  .net/

Deve ser compativel com: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Com um belo design

Comentários adicionais: Bom o seguinte to pagando uma VPS mais todas pack que coloco não pega preçiso de uma completa que funcione a client.por favor me ajudem.

Styck Styck  • 14.02.14 19:13

Pack completo da pixma com client funcionado Empty Re: Pack completo da pixma com client funcionado 14.02.14 19:13

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá amigo, tudo bom ?
Eu irei te passar o link de um pack, que eu espero que possa te ajudar e que seja compatível :

Download do Emulador e da Cms : Clique aqui.

Download da Data Base : Clique aqui.

Até mais.

rregizitosss rregizitosss  • 14.02.14 19:14

Pack completo da pixma com client funcionado Empty Re: Pack completo da pixma com client funcionado 14.02.14 19:14

Vou testar e te agradeço. Configurei tudo certinho e quando fui para o site fico tudo branco


Última edição por rregizitosss em 14.02.14 19:39, editado 1 vez(es)

FloopXz FloopXz  • 14.02.14 19:29

Pack completo da pixma com client funcionado Empty Re: Pack completo da pixma com client funcionado 14.02.14 19:29

Olá, possuo somente o download da cms!
Clique aqui para baixar a cms ;)
Até mais o/

rregizitosss rregizitosss  • 14.02.14 19:40

Pack completo da pixma com client funcionado Empty Re: Pack completo da pixma com client funcionado 14.02.14 19:40

Mano essa cms eu ja tenho é o seguinte eu ja traduzir ela toda tirei bug e adivinha quando fui entra na client não vai fica branca o emulador liga normal o negocio e so a client mesmo me ajuda? agradeço
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.