Ajuda para instalar um Chat na CMS Lavvos

+2
Foxy
ĐarĸEaƓle
6 participantes

ĐarĸEaƓle ĐarĸEaƓle  • 10.02.14 22:55

Ajuda para instalar um Chat na CMS Lavvos Empty Ajuda para instalar um Chat na CMS Lavvos 10.02.14 22:55

Print de meu erro: Não tenho

Qual é meu erro: Ajuda para instalar um Chat na CMS Lavvos

CMS Que estou utilizando: Baseada em Remix 4.1 e outras

SWF que estou utilizando: Não importa

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Pessoal, dei uma olhada na internet em alguns modelos de chats, além do clássico xat.com que já possuo em minha cms, e nisso, encontrei o CometChat 5.0 Platinum, que lembra muito o visual do Facebook e tal. Segui as instruções certinhas de como adicionar o Chat no site, mas não deu jeito, o Chat ficou indicando erro no arquivo de configuração e não estou conseguindo instalar.
Alguém que tenha alguma experiência poderia me ajudar por favor a instalar esse chat na Cms?
Obrigado!

Foxy Foxy  • 11.02.14 13:20

Ajuda para instalar um Chat na CMS Lavvos Empty Re: Ajuda para instalar um Chat na CMS Lavvos 11.02.14 13:20

Olá,
envie o embed e o
cod da sua index

Bet4 Bet4  • 11.02.14 13:38

Ajuda para instalar um Chat na CMS Lavvos Empty Re: Ajuda para instalar um Chat na CMS Lavvos 11.02.14 13:38

Certamente, terá que pegar o código do chat e por no local onde queira!

ĐarĸEaƓle ĐarĸEaƓle  • 11.02.14 16:55

Ajuda para instalar um Chat na CMS Lavvos Empty Re: Ajuda para instalar um Chat na CMS Lavvos 11.02.14 16:55

o código que o Comet pede para instalar é este:
<link type="text/css" href="/cometchat/cometchatcss.php" rel="stylesheet" charset="utf-8">
<script type="text/javascript" src="/cometchat/cometchatjs.php" charset="utf-8"></script>
Mas ele pede que seja instalado entre as tags <head></head> da página, só tem 1 problema, fui verificar e a única página da CMS que possui estas tags são a Maintenance '-'
Onde eu insiro então o código que ele pede?
Obrigado!

Bet4 Bet4  • 11.02.14 17:18

Ajuda para instalar um Chat na CMS Lavvos Empty Re: Ajuda para instalar um Chat na CMS Lavvos 11.02.14 17:18

Bom, faça assim, tente por ele na me.php, ou no lugar onde queira.

ĐarĸEaƓle ĐarĸEaƓle  • 11.02.14 17:46

Ajuda para instalar um Chat na CMS Lavvos Empty Re: Ajuda para instalar um Chat na CMS Lavvos 11.02.14 17:46

Bet4, tentei isto, a minha me.php é a da Remix editada, achei algumas <div> e tentei, mas não aparece nada, tentei por naquela área feita para colocar banners de anuncios e outros, mas também não foi '-' . Na maintenance.php também não funcionou, será que tem algum erro de configuração?
Poderia me informar, nas cms Lavvos onde eu encontro a área que cria a "sessão de login" do usuário?
Obrigado!

Kilєя Kilєя  • 11.02.14 17:54

Ajuda para instalar um Chat na CMS Lavvos Empty Re: Ajuda para instalar um Chat na CMS Lavvos 11.02.14 17:54

Ser quer que tipo de chat? xat.com ou um normal próprio?,eu tenho um bom aqui,se quiser,comente novamente.

ĐarĸEaƓle ĐarĸEaƓle  • 11.02.14 17:58

Ajuda para instalar um Chat na CMS Lavvos Empty Re: Ajuda para instalar um Chat na CMS Lavvos 11.02.14 17:58

Killer, eu to tentando instalar o CometChat 5.0 Platinum na Lavvos. Até agora o único progresso foi tirar os milhões de erros que ele apresentava na Install.php, mas agora quem disse que ele quer dar o ar da graça? kk
Agora me diz, me interessei nesse chat próprio que disse que tem ai, qual é ele? *-*

Styck Styck  • 11.02.14 17:59

Ajuda para instalar um Chat na CMS Lavvos Empty Re: Ajuda para instalar um Chat na CMS Lavvos 11.02.14 17:59

Olá amigo, eu vou te fornecer um vídeo que pode ajudar a resolver seu problema :


sem flash(425,350)]https://www.youtube.com/v/AHMASIMv8QQ[/flash]
Eu espero que esse vídeo possa ser útil a você, até mais.

ĐarĸEaƓle ĐarĸEaƓle  • 11.02.14 18:06

Ajuda para instalar um Chat na CMS Lavvos Empty Re: Ajuda para instalar um Chat na CMS Lavvos 11.02.14 18:06

Styck, obrigado pela ajuda, mas receio que este vídeo só seja útil para cms phoenix, estou usando uma Lavvos e o CometChat pede para inserir um embed, ao qual não executa absolutamente nada :(, Chatzinho mais capeta que eu já encontrei para instalar

Bet4 Bet4  • 11.02.14 18:45

Ajuda para instalar um Chat na CMS Lavvos Empty Re: Ajuda para instalar um Chat na CMS Lavvos 11.02.14 18:45

Olha amigo, eu recomendaria outra CMS, pois a RemiX, possui muitos erros.

ĐarĸEaƓle ĐarĸEaƓle  • 11.02.14 18:50

Ajuda para instalar um Chat na CMS Lavvos Empty Re: Ajuda para instalar um Chat na CMS Lavvos 11.02.14 18:50

Na verdade, ela é apenas baseada na remix, pois quase não restou nada da original, pouquíssimas coisas.
OBS: Criei uma página chamada comet.html na minha pasta www folder e inseri o embed, não carrega de jeito nenhum '-'

Bet4 Bet4  • 11.02.14 18:52

Ajuda para instalar um Chat na CMS Lavvos Empty Re: Ajuda para instalar um Chat na CMS Lavvos 11.02.14 18:52

Mark, pode ser isso que esteje com o problema, tente por outro chat!

ĐarĸEaƓle ĐarĸEaƓle  • 11.02.14 19:04

Ajuda para instalar um Chat na CMS Lavvos Empty Re: Ajuda para instalar um Chat na CMS Lavvos 11.02.14 19:04

Tirando aquele do "xat.com" tem algum outro que seja próprio para instalar na cms?
Obrigado!

Bet4 Bet4  • 11.02.14 21:39

Ajuda para instalar um Chat na CMS Lavvos Empty Re: Ajuda para instalar um Chat na CMS Lavvos 11.02.14 21:39

Acho que tem muitos outros mais, se você ver a maioria dos hotéis até mesmo ( GRANDES ) usam xat.com!

ĐarĸEaƓle ĐarĸEaƓle  • 11.02.14 22:56

Ajuda para instalar um Chat na CMS Lavvos Empty Re: Ajuda para instalar um Chat na CMS Lavvos 11.02.14 22:56

Olha, tive um progresso, acho que bem grande.. Eu upei o CometChat pro cPanel e fiz a interligação por um dos community_header em todas as páginas, a boa notícia: Funcionou
a Má noticia: quando o user faz login, não loga no CometChat junto :(. Poderiam me ajudar a localizar ou o local dos cookies ou o lugar da $_SESSION para inserir junto o login do Comet?
Obrigado!

Bet4 Bet4  • 11.02.14 23:06

Ajuda para instalar um Chat na CMS Lavvos Empty Re: Ajuda para instalar um Chat na CMS Lavvos 11.02.14 23:06

Acho que não é possível, pois acho que é so conectado com Facebook e GTalk!

ĐarĸEaƓle ĐarĸEaƓle  • 11.02.14 23:42

Ajuda para instalar um Chat na CMS Lavvos Empty Re: Ajuda para instalar um Chat na CMS Lavvos 11.02.14 23:42

Eu estava dando uma olhada no site, segue link: http://www.cometchat.com/documentation/installing-cometchat/custom-coded-site/php-site
 eles permitem a instalação em um site "Custom PHP" no qual, bastando você ter um banco de dados com usuários, basta fazer a conexão entre o banco de dados e o CometChat (já efetuada esta ligação) o Comet tem acesso aos users e para que eles sejam autenticados (logados) no comet, deve-se inserir um $_SESSION ou COOKIE, juro que não sei qual, para que quando o usuário se logue no seu site, automaticamente faça login no comet, algo desse jeito, mas eu não sei se o login fica na index ou na data_classes (core).
Poderia me ajudar?

nadi0s nadi0s  • 12.02.14 16:33

Ajuda para instalar um Chat na CMS Lavvos Empty Re: Ajuda para instalar um Chat na CMS Lavvos 12.02.14 16:33

Mande sua me.php

ĐarĸEaƓle ĐarĸEaƓle  • 12.02.14 18:28

Ajuda para instalar um Chat na CMS Lavvos Empty Re: Ajuda para instalar um Chat na CMS Lavvos 12.02.14 18:28

Nadios, não seria a index ou a data_classes(core)?
Na me não vi nada de login '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.