Theteu-999 Theteu-999  • 09.02.14 22:17

Meu erro e, eu crio uma conta ai eu dei logout e tentei""Entrar com mesma conta e nao da certo, oque fasso? Empty Meu erro e, eu crio uma conta ai eu dei logout e tentei""Entrar com mesma conta e nao da certo, oque fasso? 09.02.14 22:17

Print de meu erro: Nao tenho imagen

Qual é meu erro: Meu erro e, eu crio uma conta ai eu dei logout e tentei""Entrar com mesma conta e nao da certo, oque fasso?

CMS Que estou utilizando: Hobbe Cms

SWF que estou utilizando: SWF TEM NADA VER

Versão de meu hotel: Outros

Se escolheu outros, especifique: nao

Comentários adicionais: Obrigado quem me ajuda, ou se quiser me ajudar pelo skype: matheus.esteves19

nadi0s nadi0s  • 09.02.14 22:20

Meu erro e, eu crio uma conta ai eu dei logout e tentei""Entrar com mesma conta e nao da certo, oque fasso? Empty Re: Meu erro e, eu crio uma conta ai eu dei logout e tentei""Entrar com mesma conta e nao da certo, oque fasso? 09.02.14 22:20

1º Mude de index, e logue na sua conta.
2º Crie outra conta e veja se acontece a mesma coisa.

Se funcionar, agradeço.

Dino Dino  • 09.02.14 22:22

Meu erro e, eu crio uma conta ai eu dei logout e tentei""Entrar com mesma conta e nao da certo, oque fasso? Empty Re: Meu erro e, eu crio uma conta ai eu dei logout e tentei""Entrar com mesma conta e nao da certo, oque fasso? 09.02.14 22:22


Olá,

Sua database pode ter bugado, Troque a mesma e vejá oque da, Pode ser algum erro de conexão, Com sua db.

Até.

Theteu-999 Theteu-999  • 09.02.14 22:29

Meu erro e, eu crio uma conta ai eu dei logout e tentei""Entrar com mesma conta e nao da certo, oque fasso? Empty Re: Meu erro e, eu crio uma conta ai eu dei logout e tentei""Entrar com mesma conta e nao da certo, oque fasso? 09.02.14 22:29

[quote=ηαdι0ѕ]
1º Mude de index, e logue na sua conta.
2º Crie outra conta e veja se acontece a mesma coisa.

Se funcionar, agradeço.



"Aonde posso pegar imagens da index de uma cms ? para por minha.. Porque ta sem imagens. Eu abaxei a cms chamada rCMS { RetroZ CMS} By Je4n [Pixel Ação]
[/quote]

nadi0s nadi0s  • 09.02.14 22:31

Meu erro e, eu crio uma conta ai eu dei logout e tentei""Entrar com mesma conta e nao da certo, oque fasso? Empty Re: Meu erro e, eu crio uma conta ai eu dei logout e tentei""Entrar com mesma conta e nao da certo, oque fasso? 09.02.14 22:31

'-'
Vá na sua page, dê ctrl + u.
Depois procure pelo link da imagem dê ctrl + s e salve na pasta que quer.

Theteu-999 Theteu-999  • 09.02.14 22:34

nadi0s nadi0s  • 09.02.14 22:35

TrY! TrY!  • 09.02.14 22:39

Meu erro e, eu crio uma conta ai eu dei logout e tentei""Entrar com mesma conta e nao da certo, oque fasso? Empty Re: Meu erro e, eu crio uma conta ai eu dei logout e tentei""Entrar com mesma conta e nao da certo, oque fasso? 09.02.14 22:39

Olá,

Não é proibido compartilhar Skype, o autor do tópico lhe pediu uma fonte de contato, e pode sim adiciona-lo sem se preocupar, só se você não o ajudasse e você enviasse uma mensagem mais ou menos assim: "Me add no skype eu te ajudo"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.