Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui?

+24
Addison
αиøичмøυš
ƒя1ѕ
GameBoy
De4n
FloopXz
Tools™
Dino
Styck
Cʀɑzy
4shared™
Gekkyz
✖Dark✖
Potter ϟ
Niickmyhero
Minato™
TrY!
Windows
Bet4
Kilєя
nadi0s
Foxy
Example
Kushina
28 participantes

Kushina Kushina  • 09.02.14 18:50

Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui?  Empty Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui? 09.02.14 18:50

Olá,
Não demorou muito ! Segue abaixo os nomes dos novos usuários da equipe.
Ajudantes
Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui?  VJayzbr
Loltc
Styck


Designers
Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui?  U85l4cO
OroShi
BrunoSouzavs


Suportes
Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui?  FeZOAi0
Kilєя
Ðiησ


Moderador
Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui?  HIAnPM1
TrY!!


Foi Avaliado nas escolhas :
Integridade;
Humildade;
Sinceridade;
Compreensão;
Spa (Se estava ajudando ou não);
Histórico no fórum (Se era ou é um usuário violento/encrenqueiro);
Português

Como Podem ver um Ajudante foi upado a "Suporte" isso pois não tivemos usuários qualificados para preencher a segunda vaga de suporte, assim surgiu uma nova vaga de ajudante a qual também foi preenchida. Do que adianta você se inscrever para Ajudante/Suporte se no seu spa não tem nenhum comentário resolvendo ou pelo menos tentando resolver a dúvida de alguém?
Se notarmos que o usuário não está mostrando empenho em seu trabalho, poderá ser removido da equipe sem aviso prévio, isso vale tanto para os novos staff's como para os velhos também.



Boa Sorte aos novos integrantes da equipe, e aos que não conseguiram continuem a se esforçar.


Atenciosamente, A Administração.

Example Example  • 09.02.14 19:42

Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui?  Empty Re: Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui? 09.02.14 19:42

Olá

Parabéns aos escolhidos !
espero que todos faça seu trabalho corretamente e boa sorte !

Atenciosamente
Example

Foxy Foxy  • 09.02.14 19:43

Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui?  Empty Re: Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui? 09.02.14 19:43

Olá,
parabéns a vcs

nadi0s nadi0s  • 09.02.14 19:48

Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui?  Empty Re: Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui? 09.02.14 19:48

Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Como sempre né. :curinga:
Boa sorte, aos que merecem. 

Kilєя Kilєя  • 09.02.14 19:53

Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui?  Empty Re: Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui? 09.02.14 19:53

Eu ja sabia,pq sou foda,parabéns a todos.

Bet4 Bet4  • 09.02.14 19:54

Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui?  Empty Re: Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui? 09.02.14 19:54

Parabéns aos que entraram!

Windows Windows  • 09.02.14 21:11

Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui?  Empty Re: Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui? 09.02.14 21:11

Parabéns a todos que entraram a equipe,
Fiquei impressionado com os Resultados.
Ps: Voltei a ativa no fórum.

TrY! TrY!  • 09.02.14 21:13

Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui?  Empty Re: Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui? 09.02.14 21:13

Olá,

Parabéns á todos os escolhidos, espero que façam por merecer!

Minato™ Minato™  • 09.02.14 22:27

Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui?  Empty Re: Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui? 09.02.14 22:27

Parabéns espero que fiquem muito tempo

Niickmyhero Niickmyhero  • 09.02.14 22:38

Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui?  Empty Re: Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui? 09.02.14 22:38

Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Não era de ser esperar, não testam novas pessoas sempres as mesmas, que voltam e entram novamente #SoFaloVerdades =D '

TrY! TrY!  • 09.02.14 22:50

Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui?  Empty Re: Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui? 09.02.14 22:50

Olá,

Mas se colocassem qualquer um iam começar a reclamar porque colocaram "imcopetentes"

Niickmyhero Niickmyhero  • 09.02.14 22:56

Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui?  Empty Re: Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui? 09.02.14 22:56

Ah sim TrY, então nem precisa fazer esse "CHARMINHO" de tópico pro outros, é só colocar os antigos e boa --' 
Se não é pra confiar, nem faz isso --'

Potter ϟ Potter ϟ  • 09.02.14 23:00

Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui?  Empty Re: Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui? 09.02.14 23:00

Legal isso aê :D
Parabéns.

TrY! TrY!  • 09.02.14 23:18

Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui?  Empty Re: Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui? 09.02.14 23:18

Olá,

Ai que iriam reclamar mesmo!

Niickmyhero Niickmyhero  • 09.02.14 23:22

Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui?  Empty a 09.02.14 23:22

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
KKKKKKK, mano como então pra que fazer tópicos, já que não confia nos outro nem "ABRE VAGAS PARA TODOS CONCORREREM" ninguém prevê o futuro, pode ter muitas pessoas boa por ai ;)
Fora se fizessem ***** era só tirar da staff --'

TrY! TrY!  • 09.02.14 23:26

Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui?  Empty Re: Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui? 09.02.14 23:26

Olá,

Quanta briga por causa de cargo '-' :lament:

Niickmyhero Niickmyhero  • 09.02.14 23:29

Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui?  Empty Re: Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui? 09.02.14 23:29

TrY não é briga, é falta de oportunidade para os outros! ;)

TrY! TrY!  • 09.02.14 23:31

Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui?  Empty Re: Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui? 09.02.14 23:31

Olá,

É simples, ajude bastante membros, se está ajudando, ajude mais ainda. Seu esforço será reconhecido ;)

Niickmyhero Niickmyhero  • 09.02.14 23:34

Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui?  Empty Re: Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui? 09.02.14 23:34

.-. , eu so tentei pq eu já sabia que não ia ser mesmo, mais eu vejo outras pessoas ajudando bem mais do que certas pessoas por ai na staff!

✖Dark✖ ✖Dark✖  • 09.02.14 23:56

Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui?  Empty Re: Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui? 09.02.14 23:56

Parabéns para os que entraram c: :salomao: 

Gekkyz Gekkyz  • 10.02.14 8:52

Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui?  Empty Re: Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui? 10.02.14 8:52

So estou aki pra comentar mesmo kkkkkk

4shared™ 4shared™  • 10.02.14 11:47

Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui?  Empty Re: Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui? 10.02.14 11:47

Boa sorte a todos espero que façam um grande trabalho como Staff no PPF! e que continuem presentes no forum ajudando os usuários mais necessitados.

Cʀɑzy Cʀɑzy  • 10.02.14 13:46

Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui?  Empty Re: Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui? 10.02.14 13:46

- Parabéns aos que passaram!
- Eu estava offline no dia (1 Dia sem net)
                                                                             
- Até.

Styck Styck  • 10.02.14 13:54

Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui?  Empty Re: Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui? 10.02.14 13:54

Olá, parabéns aos que passaram no teste,
os que não passaram, não desistem que em breve terá mais oportunidades.
E sobre mim vocês poderão ter certeza que darei o meu melhor para ajudar a todos.

Até mais.

Dino Dino  • 10.02.14 14:08

Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui?  Empty Re: Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui? 10.02.14 14:08


Olá,
Parabéns a todos, Espero que valorizem seus Cargos Boa sorte a todos!


Até.

Kushina Kushina  • 10.02.14 15:01

Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui?  Empty Re: Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui? 10.02.14 15:01

[quote=๖ۜNiick]
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Não era de ser esperar, não testam novas pessoas sempres as mesmas, que voltam e entram novamente #SoFaloVerdades =D '
[/quote]
Olá,
Digo e repeito, do que adianta concorrer a uma vaga de suporte se quando olhamos o spa da pessoa não tem nenhum comentário de ajuda, ou se inscrever pra mod, já tendo abandonado ao fórum ano passado. Ai fica difícil né !

Tools™ Tools™  • 10.02.14 16:37

Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui?  Empty Re: Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui? 10.02.14 16:37

Parabéns aos que conseguiram !

Cʀɑzy Cʀɑzy  • 10.02.14 19:22

Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui?  Empty Re: Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui? 10.02.14 19:22

- São bastantes interessados, mas não dúvido nada de que alguns que sairam de outro fóruns para vim concorrer vaga!   
  
-  Até.

Niickmyhero Niickmyhero  • 10.02.14 22:57

Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui?  Empty Re: Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui? 10.02.14 22:57

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
AUEAHUEHAEUAHEUAHE, Kushina não estou falando só de mim, de outras pessoas também que concorreram, "ABANDONO DE FÓRUM" Kiler, TrY, & OroShi nunca abandonaram, mesmo assim só concorri por causar mesmo por que nunca tem nada de interessante no fórum alem das crianças pedir ajuda com seus "HABBOS"!

FloopXz FloopXz  • 11.02.14 15:37

Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui?  Empty Re: Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui? 11.02.14 15:37

Parabéns aos novos membros da equipe, nem tentei, estava ocupado =p
Que façam um bom trabalho ^-^

Kushina Kushina  • 11.02.14 15:56

Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui?  Empty Re: Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui? 11.02.14 15:56

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[quote=๖ۜNiick]
AUEAHUEHAEUAHEUAHE, Kushina não estou falando só de mim, de outras pessoas também que concorreram, "ABANDONO DE FÓRUM" Kiler, TrY, & OroShi nunca abandonaram, mesmo assim só concorri por causar mesmo por que nunca tem nada de interessante no fórum alem das crianças pedir ajuda com seus "HABBOS"!
[/quote]
Olá,
Eu realmente fiquei impressionada com o formulário do 5Minutes que já tinha abandonado o fórum quando eu era gerente. Oroshi estava viajando quando foi retirado por inatividade , TrY tinha se mudado e o Kiler tinha sua team. Engraçado que se você tivesse ganhado o tão esperado "MOD" não seria um fórum que não tem nada interessante e com crianças pedindo ajuda com seus "HABBOS", não sei se percebeu mas são essas "Crianças" que fazem o fórum crescer diariamente com suas visitas. E Você? O que faz? Fica com ravinha criticando porque não ganhou cargo ! , falou de "Crianças" aparentando ser uma também.
O Sujo falando do mal lavado.

Niickmyhero Niickmyhero  • 11.02.14 17:27

Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui?  Empty f 11.02.14 17:27

[quote=Kushina][quote=๖ۜNiick]
AUEAHUEHAEUAHEUAHE, Kushina não estou falando só de mim, de outras pessoas também que concorreram, "ABANDONO DE FÓRUM" Kiler, TrY, & OroShi nunca abandonaram, mesmo assim só concorri por causar mesmo por que nunca tem nada de interessante no fórum alem das crianças pedir ajuda com seus "HABBOS"!
[/quote]
Olá,
Eu realmente fiquei impressionada com o formulário do 5Minutes que já tinha abandonado o fórum quando eu era gerente. Oroshi estava viajando quando foi retirado por inatividade , TrY tinha se mudado e o Kiler tinha sua team. Engraçado que se você tivesse ganhado o tão esperado "MOD" não seria um fórum que não tem nada interessante e com crianças pedindo ajuda com seus "HABBOS", não sei se percebeu mas são essas "Crianças" que fazem o fórum crescer diariamente com suas visitas. E Você? O que faz? Fica com ravinha criticando porque não ganhou cargo ! , falou de "Crianças" aparentando ser uma também.
O Sujo falando do mal lavado.


Ah sim, 53 cadastrados por dia, 315 visitantes,sendo que nunca se passou o recorde, e eu só me candidatei para ver se eu ia ganhar uma vagas pela primeiras vez como os outros e logo ia sair para ver se há direitos iguais no fórum, não é atoa que o titulo da minha canditação era "Pela 5ª Vez" porque sempre são as mesmas pessoas que sai e entra, eu não tenho nenhum prazer em ajudar o fórum, sendo que a maioria das visitas são estrangeiros, e 90% do fórum agora só se posta sobre habbos não há nada de interessante a se fazer aqui mais por isso que há "53 Cadastrados" eu não tenho nada contra a staff, só acho que oportunidades deveriam ser dadas a "TODOS" era somente teste mais como os administradores estão hoje está F O ' D A pois é o Power Pixel foi melhor em 2012 :/
[/quote]

avatar De4n  • 12.02.14 20:42

Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui?  Empty Re: Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui? 12.02.14 20:42

Parabéns ai, não conheço todos mas confio na escolha dos adm :ha:

GameBoy GameBoy  • 13.02.14 17:50

Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui?  Empty Re: Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui? 13.02.14 17:50

Vocês erraram no tópico, tinha que estar assim:

Foram avaliados:
 - Nossas amizades com os outros
 - Quem já foi da equipe pode entrar denovo facinho
 - Qualquer um pode entrar se babar nossos ovos.


Acho que é melhor editar.

ƒя1ѕ ƒя1ѕ  • 13.02.14 19:13

Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui?  Empty Re: Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui? 13.02.14 19:13

Hmmmmmmmmm ! Perdi, esqueci dessa afsf afs afs, mais ok! Parabéns aus ganhadores ...


Até, :/

αиøичмøυš αиøичмøυš  • 14.02.14 15:00

Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui?  Empty Re: Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui? 14.02.14 15:00

Parabéns a Todos... 

E Espero que tenham um Bom desenvolvimento na Equipe.

Addison Addison  • 16.02.14 9:37

Richard Richard  • 17.02.14 20:42

Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui?  Empty Re: Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui? 17.02.14 20:42

Parabéns aos ganhadores das vagas!

Boa sorte no trabalho e que aproveito o cargo,por que não é todo dia que vaga cai do céu!

iMuuh iMuuh  • 18.02.14 7:45

Renan Renan  • 18.02.14 17:09

Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui?  Empty Re: Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui? 18.02.14 17:09

[quote=GameBoy]Vocês erraram no tópico, tinha que estar assim:

Foram avaliados:
 - Nossas amizades com os outros
 - Quem já foi da equipe pode entrar denovo facinho
 - Qualquer um pode entrar se babar nossos ovos.


Acho que é melhor editar.
[/quote]

ahuehaueuaaeuh gostei. Apesar de não concordarem, é isso mesmo que acontece. Fazem de tudo quando tão na equipe, saem, voltam, saem, voltam, saem e voltam...

Mas fora esse assunto de só colocarem os "medalhões", outra coisa.
O melhor é dar cargo sem abrir vagas com tópico. Quando houver algum cargo com lugar disponível, apenas coloquem quem está merecendo naquele momento e não abrindo vagas.

-Hideki -Hideki  • 18.02.14 17:15

Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui?  Empty Re: Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui? 18.02.14 17:15

Sempre a mesma coisa, sempre soube que o bruno, try, loltc entre outros staffers entraram denovo, eu sempre dei meu melhor (antes de se ausentar) e nunca me deram cargo! incrivel como nos matamos e vem um ex-staff e fala que quer cargo e ganha!

Kushina Kushina  • 18.02.14 19:59

Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui?  Empty Re: Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui? 18.02.14 19:59

Olá,
O Choro já acabou? Me Poupe!

Example Example  • 19.02.14 21:12

Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui?  Empty Re: Resultado Das Vagas? Será que seu nome está aqui? 19.02.14 21:12

MODERAÇÃO

Tópico finalizado.



@Fechado.
@Movido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.