nathaliascavazini nathaliascavazini  • 05.02.14 19:40

[AQUI] Como Configurar as permissões dos staffs no cpanel [AJUDA] Empty [AQUI] Como Configurar as permissões dos staffs no cpanel [AJUDA] 05.02.14 19:40

Print de meu erro: Não tenho

Qual é meu erro: [AQUI] Como Configurar as permissões dos staffs no cpanel [AJUDA]

CMS Que estou utilizando: Habbo br

SWF que estou utilizando: Hospedagem.in

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Boa noite, queria saber como faço para configurar as permissões que os staffs tem no cpanel, pois no caso, os adm's estão conseguindo dar cargo, entre outros, obrigada desde já.

Foxy Foxy  • 05.02.14 21:16

[AQUI] Como Configurar as permissões dos staffs no cpanel [AJUDA] Empty Re: [AQUI] Como Configurar as permissões dos staffs no cpanel [AJUDA] 05.02.14 21:16

Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Olá,
adms dando permissão de rank?
Eu acho q n deveria colocar isso, mas ok.
Para mudar a permissão dos ranks vá no cpanel ( avah )
Dps na db, procure a tabela rank_permissons ( algo assim )
e seja feliz

Dino Dino  • 05.02.14 21:29

[AQUI] Como Configurar as permissões dos staffs no cpanel [AJUDA] Empty Re: [AQUI] Como Configurar as permissões dos staffs no cpanel [AJUDA] 05.02.14 21:29

Olá,

Se os ADM'S Estão dando cargos, Pelo cPanel por que alguém deu a senha e login para eles, Recomendo que troque a senha e login do cPanel.

Até.

nathaliascavazini nathaliascavazini  • 06.02.14 15:12

[AQUI] Como Configurar as permissões dos staffs no cpanel [AJUDA] Empty Re: [AQUI] Como Configurar as permissões dos staffs no cpanel [AJUDA] 06.02.14 15:12

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eles estão alterando pelo HK rs, escrevi errado.

Dino Dino  • 06.02.14 15:15

[AQUI] Como Configurar as permissões dos staffs no cpanel [AJUDA] Empty Re: [AQUI] Como Configurar as permissões dos staffs no cpanel [AJUDA] 06.02.14 15:15

Olá,

Qual cms, Voçê está usando, ?

Até.

Bet4 Bet4  • 06.02.14 15:18

[AQUI] Como Configurar as permissões dos staffs no cpanel [AJUDA] Empty Re: [AQUI] Como Configurar as permissões dos staffs no cpanel [AJUDA] 06.02.14 15:18

Pode mudar pela Database em rank_permissions
ou pode duplicar um cargo que não tenha direito ao HK
e substituir o nome para administrador. Seria mais fácil rs'.

Minato™ Minato™  • 09.02.14 12:27

[AQUI] Como Configurar as permissões dos staffs no cpanel [AJUDA] Empty Re: [AQUI] Como Configurar as permissões dos staffs no cpanel [AJUDA] 09.02.14 12:27

~~ MODERAÇÃO --


@Alerta
Autor tem um prazo de 24 horas para informar se está satisfeito
caso contrário tópico será fechado.

nadi0s nadi0s  • 10.02.14 16:16

[AQUI] Como Configurar as permissões dos staffs no cpanel [AJUDA] Empty Re: [AQUI] Como Configurar as permissões dos staffs no cpanel [AJUDA] 10.02.14 16:16

Mude a senha do cpanel'-'
Muito simples sera

Kilєя Kilєя  • 10.02.14 17:29

[AQUI] Como Configurar as permissões dos staffs no cpanel [AJUDA] Empty Re: [AQUI] Como Configurar as permissões dos staffs no cpanel [AJUDA] 10.02.14 17:29

24 hrs Passadas.Tópico Fechado e Movido#
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.