ThiagoSNR ThiagoSNR  • 28.01.14 21:04

Procuro parceiro pra criar hp Empty Procuro parceiro pra criar hp 28.01.14 21:04

Bom, procuro um parceiro pra criar um hp. Vai demorar um mês pra ficar pronto, e nesse mês (fevereiro) pagamos o domínio (R$15 cada, total R$30). Em março compramos a VPS e a hospedagem na BH Servers, e vamos tocar o hotel pra frente. O pagamento da sua parte será via boleto (R$30 ao mês). Quero alguém que me ajuda a divulgar, não só em outros hoteis mas também em fóruns, na equipe Crazzy, com banners, páginas no facebook, entre outros. Quero alguém de confiança, não posso correr o risco de ter que pagar R$60 sozinho, não teria como. Vou usar emu swift, vai ficar bem bacana.

Interessados chama inbox facebook.com/ThiagoSouzaNR

PS: Quero alguém inteligente, estudo no CEFET-MG, instituição federal, fiz prova pra entrar, quero alguém que pense pra fazer e falar, e que falem bem, boa ortografia, que seja criativo na divulgação. Afinal o real motivo de eu criar o hotel é para experimentar estar no ramo da Propaganda e Marketing.

Tenazi Tenazi  • 28.01.14 21:22

Procuro parceiro pra criar hp Empty Re: Procuro parceiro pra criar hp 28.01.14 21:22

Eu ví, eu tava jogando esse hotel agora :kk2:
Beleza hotel é bom mesmo :interessante:
Só precisa de um domínio :/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.