{hCMS} Habzin Versão Wazzy {hCms} 28.01.14 14:07
Olá,
Explicação do Je4n quando fez a verão original :
Todo seu Design foi baseado no estilo de Fã sites habbo ingleses / Espanhóis retro. Eu também fiz os menus parecidos com Wabbo cms, realmente eu fiz, eu não copiei nenhum tipo de formatação CSS da mesma. Toda a cms foi feita com base em uma Lavvos CMS, toda a sua estrutura é tradicional.
Explicação de Retrive :
Todo seu Design foi inspirado em Reggae , mais como assim Reggae ? Quando eu estava editando estava escutando reggae e foi assim que fui tendo ideias para CMS .
Características gerais:
Efeitos de transição em CSS.
Design diferenciado.
Rapidez e leveza.
Não há necessidade de edições de nomes, textos..
Características de páginas:
Página ME Completamente Modificada (Não 100%).
Campanhas.
Sem Slides.
Minha página (home do usuário) simples, apenas com pequenas informações.
Edições de perfil, senha e email.
Referências explicativa e simples.
Comunidade simples, limpa, com Usuário da Semana e dados de conta.
Usuários onlines personalizados e indicativos.
Notícias customizada, com comentários para todas as notícias.
Equipe com um estilo tradicional, porém diferenciado, com informações gerais de Equipe e rank.
Página com os mais ricos em Moedas, Respeitos e tempo online.
Página para Fã sites oficiais do Hotel.
Regras gerais cabíveis para todos Hotéis.
Compatibilidade:
Vertrigo
Xampp
ISS (ou IIS, não sei o nome correto..)
Apple Web Server
*São os Web servers que eu testei*
Aviso importante:
O Rank "Celebridade da Semana" só deve possuir uma pessoa, caso o contrário irá haver erros na página Comunidade.
Pode-se usar qualquer tipo de página que seja lavvos na Cms, porém precisa adicionar as DIVS de titulo e box corretamente.
PrintScreens:
Index - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Me - http://prntscr.com/2ncp5o
Menu 1- http://prntscr.com/2nbrio
Menu 2 - http://prntscr.com/2nbrm2
Menu 3 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Comunidade - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Usuários Onlines - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Notícias - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Equipe - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fã sites - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O Resto e só vendo !!
Scan da Cms:
Via vitus total - Clique aqui
Download Cms e DataBase :
Via 4Shared - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Declarações finais:
Pode existir alguns bugs, não visíveis, mas sim funcionais.
A Cms é Lavvos, e funciona com ALGUNS tipo de data-base atualizada.
Sim, pode continuar usando sua Database atual, basta executar algumas tabelas que irei disponibilizar a baixo.
O Rank "Celebridade semanal" deve ser criado para que funcione tal função na página comunidade, caso use a DataBase da Wazzy, não será necessário.
Deve-se usar uma client diferente, pois não coloquei nenhuma que funcione dentro da cms.
Execute em sua DataBase (Caso não for utilizar a DataBase da cms).
Bom, é isso. Espero que tenham gostado, estarei começando a desenvolver a RETROZ VERSÃO LITE 1.0 dessa vez "do 0" com exceções de data_classes, e em breve estarei postando no fórum. Sobre os créditos, eu gostaria muito que fossem mantidos no rodapé da página, sobre o erro do nome do criador da Lavvos "Meth0d" foi um erro que eu esqueci de modificar.
Créditos:
Je4n - Codificação, design.
Louis - Onde me inspirei no design e topo da Index.
Retrive - Refazer a CMS
Participações:
WictorP - Primeiras ajudas nas Boxes.
Douglas (Dgy) - Ajuda com Tabelas e ideias.
Modera - Ideias e base Lavvos.
Loko-Poko - Boas Opiniões no desenvolvimento final.
Sr.WooD(Fisher) - Boas Opiniões no desenvolvimento final
Explicação do Je4n quando fez a verão original :
Todo seu Design foi baseado no estilo de Fã sites habbo ingleses / Espanhóis retro. Eu também fiz os menus parecidos com Wabbo cms, realmente eu fiz, eu não copiei nenhum tipo de formatação CSS da mesma. Toda a cms foi feita com base em uma Lavvos CMS, toda a sua estrutura é tradicional.
Explicação de Retrive :
Todo seu Design foi inspirado em Reggae , mais como assim Reggae ? Quando eu estava editando estava escutando reggae e foi assim que fui tendo ideias para CMS .
Características gerais:
Efeitos de transição em CSS.
Design diferenciado.
Rapidez e leveza.
Não há necessidade de edições de nomes, textos..
Características de páginas:
Página ME Completamente Modificada (Não 100%).
Campanhas.
Sem Slides.
Minha página (home do usuário) simples, apenas com pequenas informações.
Edições de perfil, senha e email.
Referências explicativa e simples.
Comunidade simples, limpa, com Usuário da Semana e dados de conta.
Usuários onlines personalizados e indicativos.
Notícias customizada, com comentários para todas as notícias.
Equipe com um estilo tradicional, porém diferenciado, com informações gerais de Equipe e rank.
Página com os mais ricos em Moedas, Respeitos e tempo online.
Página para Fã sites oficiais do Hotel.
Regras gerais cabíveis para todos Hotéis.
Compatibilidade:
Vertrigo
Xampp
ISS (ou IIS, não sei o nome correto..)
Apple Web Server
*São os Web servers que eu testei*
Aviso importante:
O Rank "Celebridade da Semana" só deve possuir uma pessoa, caso o contrário irá haver erros na página Comunidade.
Pode-se usar qualquer tipo de página que seja lavvos na Cms, porém precisa adicionar as DIVS de titulo e box corretamente.
PrintScreens:
Index - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Me - http://prntscr.com/2ncp5o
Menu 1- http://prntscr.com/2nbrio
Menu 2 - http://prntscr.com/2nbrm2
Menu 3 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Comunidade - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Usuários Onlines - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Notícias - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Equipe - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fã sites - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O Resto e só vendo !!
Scan da Cms:
Via vitus total - Clique aqui
Download Cms e DataBase :
Via 4Shared - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Declarações finais:
Pode existir alguns bugs, não visíveis, mas sim funcionais.
A Cms é Lavvos, e funciona com ALGUNS tipo de data-base atualizada.
Sim, pode continuar usando sua Database atual, basta executar algumas tabelas que irei disponibilizar a baixo.
O Rank "Celebridade semanal" deve ser criado para que funcione tal função na página comunidade, caso use a DataBase da Wazzy, não será necessário.
Deve-se usar uma client diferente, pois não coloquei nenhuma que funcione dentro da cms.
Execute em sua DataBase (Caso não for utilizar a DataBase da cms).
Bom, é isso. Espero que tenham gostado, estarei começando a desenvolver a RETROZ VERSÃO LITE 1.0 dessa vez "do 0" com exceções de data_classes, e em breve estarei postando no fórum. Sobre os créditos, eu gostaria muito que fossem mantidos no rodapé da página, sobre o erro do nome do criador da Lavvos "Meth0d" foi um erro que eu esqueci de modificar.
Créditos:
Je4n - Codificação, design.
Louis - Onde me inspirei no design e topo da Index.
Retrive - Refazer a CMS
Participações:
WictorP - Primeiras ajudas nas Boxes.
Douglas (Dgy) - Ajuda com Tabelas e ideias.
Modera - Ideias e base Lavvos.
Loko-Poko - Boas Opiniões no desenvolvimento final.
Sr.WooD(Fisher) - Boas Opiniões no desenvolvimento final