{hCMS} Habzin Versão Wazzy {hCms}

+9
Theteu-999
Dino
Bierman
Ouder
Cl0nad0°
Math
Bet4
ƒя1ѕ
LeoHP
13 participantes

LeoHP LeoHP  • 28.01.14 14:07

{hCMS} Habzin Versão Wazzy {hCms} Empty {hCMS} Habzin Versão Wazzy {hCms} 28.01.14 14:07

Olá, 
Explicação do Je4n quando fez a verão original :


Todo seu Design foi baseado no estilo de Fã sites habbo ingleses / Espanhóis retro. Eu também fiz os menus parecidos com Wabbo cms, realmente eu fiz, eu não copiei nenhum tipo de formatação CSS da mesma. Toda a cms foi feita com base em uma Lavvos CMS, toda a sua estrutura é tradicional. 


Explicação de Retrive :


Todo seu Design foi inspirado em Reggae , mais como assim Reggae ? Quando eu estava editando estava escutando reggae e foi assim que fui tendo ideias para CMS .

Características gerais:
Efeitos de transição em CSS.
Design diferenciado.
Rapidez e leveza.
Não há necessidade de edições de nomes, textos..

Características de páginas:
Página ME Completamente Modificada (Não 100%).
Campanhas.
Sem Slides.
Minha página (home do usuário) simples, apenas com pequenas informações.
Edições de perfil, senha e email.
Referências explicativa e simples.
Comunidade simples, limpa, com Usuário da Semana e dados de conta.
Usuários onlines personalizados e indicativos.
Notícias customizada, com comentários para todas as notícias.
Equipe com um estilo tradicional, porém diferenciado, com informações gerais de Equipe e rank.
Página com os mais ricos em Moedas, Respeitos e tempo online.
Página para Fã sites oficiais do Hotel.
Regras gerais cabíveis para todos Hotéis.

Compatibilidade:
Vertrigo
Xampp
ISS (ou IIS, não sei o nome correto..)
Apple Web Server
*São os Web servers que eu testei*

Aviso importante:

O Rank "Celebridade da Semana" só deve possuir uma pessoa, caso o contrário irá haver erros na página Comunidade.

Pode-se usar qualquer tipo de página que seja lavvos na Cms, porém precisa adicionar as DIVS de titulo e box corretamente.

PrintScreens:

Index - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Me - http://prntscr.com/2ncp5o
Menu 1- http://prntscr.com/2nbrio
Menu 2 - http://prntscr.com/2nbrm2
Menu 3 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Comunidade [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Usuários Onlines - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Notícias [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Equipe [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fã sites - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


O Resto e só vendo !!


Scan da Cms:
Via vitus total - Clique aqui

Download Cms e DataBase :
Via 4Shared - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Declarações finais:
Pode existir alguns bugs, não visíveis, mas sim funcionais.
A Cms é Lavvos, e funciona com ALGUNS tipo de data-base atualizada.
Sim, pode continuar usando sua Database atual, basta executar algumas tabelas que irei disponibilizar a baixo.
O Rank "Celebridade semanal" deve ser criado para que funcione tal função na página comunidade, caso use a DataBase da Wazzy, não será necessário.
Deve-se usar uma client diferente, pois não coloquei nenhuma que funcione dentro da cms.

Execute em sua DataBase (Caso não for utilizar a DataBase da cms).

Bom, é isso. Espero que tenham gostado, estarei começando a desenvolver a RETROZ VERSÃO LITE  1.0 dessa vez "do 0" com exceções de data_classes, e em breve estarei postando no fórum. Sobre os créditos, eu gostaria muito que fossem mantidos no rodapé da página, sobre o erro do nome do criador da Lavvos "Meth0d" foi um erro que eu esqueci de modificar.

Créditos:
Je4n - Codificação, design.
Louis - Onde me inspirei no design e topo da Index.
Retrive - Refazer a CMS


Participações:
WictorP - Primeiras ajudas nas Boxes.
Douglas (Dgy) - Ajuda com Tabelas e ideias.
Modera - Ideias e base Lavvos.
Loko-Poko - Boas Opiniões no desenvolvimento final.
Sr.WooD(Fisher) - Boas Opiniões no desenvolvimento final



Última edição por LeoHP em 29.01.14 9:20, editado 1 vez(es)

ƒя1ѕ ƒя1ѕ  • 28.01.14 14:20

{hCMS} Habzin Versão Wazzy {hCms} Empty Re: {hCMS} Habzin Versão Wazzy {hCms} 28.01.14 14:20

Reputação da mensagem: 0% (3 votos)
@Removido, por Fr1s .


Última edição por ƒя1ѕ em 01.02.14 17:57, editado 1 vez(es)

Bet4 Bet4  • 28.01.14 14:31

{hCMS} Habzin Versão Wazzy {hCms} Empty Re: {hCMS} Habzin Versão Wazzy {hCms} 28.01.14 14:31

Bom, contanto que só editou a CMS, mais obrigado por compartilhar!

Math Math  • 28.01.14 14:36

{hCMS} Habzin Versão Wazzy {hCms} Empty Re: {hCMS} Habzin Versão Wazzy {hCms} 28.01.14 14:36

Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
Você só trocou as cores das imagens , cores da css dos menus e limpou a me.php , e ainda nem coloco os créditos do Je4n '-'

Cl0nad0° Cl0nad0°  • 28.01.14 15:45

{hCMS} Habzin Versão Wazzy {hCms} Empty Re: {hCMS} Habzin Versão Wazzy {hCms} 28.01.14 15:45

muito legal essa cms gostei D+!
muito lgal estarei testando!

LeoHP LeoHP  • 28.01.14 15:55

{hCMS} Habzin Versão Wazzy {hCms} Empty Re: {hCMS} Habzin Versão Wazzy {hCms} 28.01.14 15:55

[quote=Fr1s]Otima, copia do "Je4n " kk, nada inovador para mim Ate mais ;Df[/quote]

Cara da raiva de uns cara igual você ! Não Leu o Titulo '' Habbzin CMS Versão Wazzy '' ? , 1 a Index da Habbzin não e a mesma que ta ai :)  na index tem os creditos do Je4n , O Menu eu Editei ficou melhor Cara Leia antes de criticar eu tenho certeza que vc não faz melhor :)

Ouder Ouder  • 28.01.14 15:58

{hCMS} Habzin Versão Wazzy {hCms} Empty Re: {hCMS} Habzin Versão Wazzy {hCms} 28.01.14 15:58

Muita legal a CMS, estarei baixando

LeoHP LeoHP  • 28.01.14 16:33

{hCMS} Habzin Versão Wazzy {hCms} Empty Re: {hCMS} Habzin Versão Wazzy {hCms} 28.01.14 16:33

Math Cara Não Vou Nem ti RESPONDER pois não quero brigar com Crianças :))


Ouder Muito Obrigado :)

Bierman Bierman  • 28.01.14 19:10

{hCMS} Habzin Versão Wazzy {hCms} Empty Re: {hCMS} Habzin Versão Wazzy {hCms} 28.01.14 19:10

Na verdade não é Habbzin é Habzin o nome correto da cms.

LeoHP LeoHP  • 29.01.14 9:21

{hCMS} Habzin Versão Wazzy {hCms} Empty Re: {hCMS} Habzin Versão Wazzy {hCms} 29.01.14 9:21

Pronto :) Já Arrumei o Nome 

Dino Dino  • 29.01.14 9:32

{hCMS} Habzin Versão Wazzy {hCms} Empty Re: {hCMS} Habzin Versão Wazzy {hCms} 29.01.14 9:32

Olá,

Não achei, nada de diferente da versão original poderia fazer bem melhor '-'

Até.

Theteu-999 Theteu-999  • 01.02.14 14:03

{hCMS} Habzin Versão Wazzy {hCms} Empty Re: {hCMS} Habzin Versão Wazzy {hCms} 01.02.14 14:03

LeoHP ( voce tem skype para eu entra contato com voce?) meu e : matheus.esteves19 Obrigadp

ComeCu2 ComeCu2  • 01.02.14 23:18

{hCMS} Habzin Versão Wazzy {hCms} Empty Re: {hCMS} Habzin Versão Wazzy {hCms} 01.02.14 23:18

Olá, LeoHp gostei muito Da sua Cms na minha opinião não está nada parecida com a Habzin Cms do Je4n Mas eu quero sabe com qual Swf ela e compativel espero resposta ;)

Meu skype é :fabricio.dellas Flw ;)

αиøичмøυš αиøичмøυš  • 14.02.14 1:29

{hCMS} Habzin Versão Wazzy {hCms} Empty Re: {hCMS} Habzin Versão Wazzy {hCms} 14.02.14 1:29


Ficou Legal Parabéns.
Obrigado por Compartilhar.

#kaiak #kaiak  • 25.03.14 12:16

{hCMS} Habzin Versão Wazzy {hCms} Empty Re: {hCMS} Habzin Versão Wazzy {hCms} 25.03.14 12:16

Alguém tem o download ta off

Windows Windows  • 25.03.14 14:00

{hCMS} Habzin Versão Wazzy {hCms} Empty Re: {hCMS} Habzin Versão Wazzy {hCms} 25.03.14 14:00

#Moderação

O usuario #Kaiak recebeu uma infração.
Motivo: Postar em tópico inativo.

# Fechado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.