Deco. Deco.  • 27.01.14 14:42

Haddu Hotel | Haddu Projects | Versão 1.0 | Divulgação Empty Haddu Hotel | Haddu Projects | Versão 1.0 | Divulgação 27.01.14 14:42

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.0.0


Fala galerinha pra quem não me conhece eu sou o Root gerente do Haddu Hotel, enfim, chegamos até a versão 1.0.0 depois de muito trabalho duro e é a versão em que achamos melhor para poder estar divulgando o Hotel. O Hotel é único nele possuí coisas que nenhum outro Hotel tem. O Hotel conta com uma CMS própria e um Emulador próprio também, com funções que poucos ou nenhum Hotel tem. 


Apesar do Hotel está sendo divulgado hoje, ainda não temos um data formal para que ele seja lançado, pois estamos com dois probleminha que vão demorar um pouco para poder ser concertado. Mas posso adiantar que para os próximos dias o lançamento de 2(dois) vídeos de demonstração do Hotel. E a data de lançamento que provavelmente vai ser para o fim de Fevereiro.


No mais pra vocês não pensarem que estou mentindo depois de ter falado tantas coisas do Hotel, irei deixar alguns PRINTS para vocês observarem e deixar sua critica positiva ou negativa, lembrando que vai ter o vídeo do hotel divulgado ainda esta SEMANA, fiquem no aguardo. 


Prints da CMS:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Snowboard funcionando 100%, Bot Garçom funcionando 100%:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Água funcionando 100%, Cavalo funcionando 100%:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Guilhotina funcionando 100%, Lajota do bem e mal funcionando 100%:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Roller Halloween funcionando 100%, Piso HadduWood 100%, Foguetes e Pato Halloween funcionando 100%:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Além dessas novidades também tem algumas como, fazer o login pelo EMAIL, Bots, Pets e o Catalogo totalmente funcionando 100%.


Catalogo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Perfil:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Acho que por enquanto é só isso esperem até o vídeo.
Desde já agradeço à todos vocês.
Estamos abertos a críticas.
Haddu Projects.
Root.

Tenazi Tenazi  • 28.01.14 15:30

Deco. Deco.  • 28.01.14 21:27

Haddu Hotel | Haddu Projects | Versão 1.0 | Divulgação Empty Re: Haddu Hotel | Haddu Projects | Versão 1.0 | Divulgação 28.01.14 21:27

O Hotel ainda não está funcionando, como eu falei a partir do mês de fevereiro que irá sair a data de lançamento.

ƒя1ѕ ƒя1ѕ  • 28.01.14 21:37

Haddu Hotel | Haddu Projects | Versão 1.0 | Divulgação Empty Re: Haddu Hotel | Haddu Projects | Versão 1.0 | Divulgação 28.01.14 21:37

Como, o hotel funciona mande-o para mim uma , messagem Privada rs', ate mais! :D

Deco. Deco.  • 28.01.14 21:38

Haddu Hotel | Haddu Projects | Versão 1.0 | Divulgação Empty Re: Haddu Hotel | Haddu Projects | Versão 1.0 | Divulgação 28.01.14 21:38

Como funciona? Ele ainda está via Hamachi, só vai ser divulgado quando a VPS estiver correta.

Styck Styck  • 08.02.14 10:49

Haddu Hotel | Haddu Projects | Versão 1.0 | Divulgação Empty Re: Haddu Hotel | Haddu Projects | Versão 1.0 | Divulgação 08.02.14 10:49

Olá,
obrigado por compartilhar conosco este hotel, em breve eu irei testa-lo.
Por favor continue trazendo novidades a nossa comunidade.

xjoao xjoao  • 16.03.14 14:16

Haddu Hotel | Haddu Projects | Versão 1.0 | Divulgação Empty Re: Haddu Hotel | Haddu Projects | Versão 1.0 | Divulgação 16.03.14 14:16

ótimo hotel estarei entrando

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.