juniorrairtonn juniorrairtonn  • 18.01.14 13:08

[Net Compartilhada]Não consigo tirar hamachi do meu habbo Empty [Net Compartilhada]Não consigo tirar hamachi do meu habbo 18.01.14 13:08

Print de meu erro: i.imgur. com/xQ13ZBP.jpg 
[Net Compartilhada]Não consigo tirar hamachi do meu habbo XQ13ZBP

Qual é meu erro: Não consigo tirar hamachi do meu habbo

CMS Que estou utilizando: RetroZ

SWF que estou utilizando: Orion SWF 2.0

Versão de meu hotel: NewCrypto

Comentários adicionais: Ja fiz todo aquele procedimento no no-ip, coloquei o link no vertrigo, e quando eu vou entrar no site, aparece usuário e senha :/

Será q tem que fazer alguma coisa la nas configurações do roteador? Poderiam me ajudar?

avatar -Live  • 18.01.14 14:39

[Net Compartilhada]Não consigo tirar hamachi do meu habbo Empty Re: [Net Compartilhada]Não consigo tirar hamachi do meu habbo 18.01.14 14:39

Olá,

Recomendo você comprar uma VPS ou pedir patrocínio a alguma empresa ou pessoa,
  Com internet compartilhada você precisaria do ProxPN 

Mais voltando ao assunto,

Parece que seu modem tá com um firewall bloqueando , tenta por admin nos dois campos ( nome e senha ) !

Att,


-Live

avatar De4n  • 18.01.14 14:59

[Net Compartilhada]Não consigo tirar hamachi do meu habbo Empty Re: [Net Compartilhada]Não consigo tirar hamachi do meu habbo 18.01.14 14:59


Olá, Posso lhe ajudar...
Skype: Caio_Lucas_Lima
Mas o melhor a se fazer seria comprar uma VPS, compre uma na ihebhost.com.br além de barato também tem muita qualidade no serviço.

The Flash The Flash  • 18.01.14 16:29

[Net Compartilhada]Não consigo tirar hamachi do meu habbo Empty Re: [Net Compartilhada]Não consigo tirar hamachi do meu habbo 18.01.14 16:29

Baixe o aplicativo do no-ip em seu computador. Configure tudo corretamente e onde tem "password" marque a caixinha escrito "no"

The Flash The Flash  • 22.01.14 17:02

[Net Compartilhada]Não consigo tirar hamachi do meu habbo Empty Re: [Net Compartilhada]Não consigo tirar hamachi do meu habbo 22.01.14 17:02


ALERTA DE TÓPICO

Bloqueado - O autor abandonou o tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.