Ajuda Com Phoneix

5 participantes

Eazy Eazy  • 12.08.11 10:40

Ajuda Com Phoneix Empty Ajuda Com Phoneix 12.08.11 10:40

Oi Pessol eu tenho o pacote da cms power cms tipo ela e com o phoenix e meu pc e windows vista e dizem ki o phoenix nao liga ness tipo de computador eu queria saber se tem como e se vcs podem me ajudar ?

Mani Mani  • 12.08.11 10:42

Ajuda Com Phoneix Empty Re: Ajuda Com Phoneix 12.08.11 10:42

é só vc clicar com o botão direito do mouse no crack do emulador ( o arquivo do crack em .exe) e abrir como administrador ( o emulador tem que estar configurado corretamente) e ai não terá problema nenhum, pois meu PC é 7 e faço isso pra rodar, execute-o como administrador

TioBlitz TioBlitz  • 12.08.11 11:16

Ajuda Com Phoneix Empty Re: Ajuda Com Phoneix 12.08.11 11:16

DjMani escreveu:é só vc clicar com o botão direito do mouse no crack do emulador ( o arquivo do crack em .exe) e abrir como administrador ( o emulador tem que estar configurado corretamente) e ai não terá problema nenhum, pois meu PC é 7 e faço isso pra rodar, execute-o como administrador



sim isso é verdade e sem fugir do assunto Dono do Topic está com ocorrencias altas aconselho juntar pixels e troca por moedas para tirar ocorrencias

@Dean.. @Dean..  • 12.08.11 11:57

Ajuda Com Phoneix Empty Re: Ajuda Com Phoneix 12.08.11 11:57

DjMani escreveu:é só vc clicar com o botão direito do mouse no crack do emulador ( o arquivo do crack em .exe) e abrir como administrador ( o emulador tem que estar configurado corretamente) e ai não terá problema nenhum, pois meu PC é 7 e faço isso pra rodar, execute-o como administrador

-Miix -Miix  • 02.09.11 22:55

Ajuda Com Phoneix Empty Re: Ajuda Com Phoneix 02.09.11 22:55

Tópico inativo a mais de 3 dias ,
movido a questões resolvidas .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.