Jorge Maycon Jorge Maycon  • 15.01.14 10:26

Pessoal não consigo configurar a SWF Client entre outros usando o site do NO-IP Empty Pessoal não consigo configurar a SWF Client entre outros usando o site do NO-IP 15.01.14 10:26

Print de meu erro: Não nescessário

Qual é meu erro: Pessoal não consigo configurar a SWF Client entre outros usando o site do NO-IP

CMS Que estou utilizando: Faz HPT (Funciona sim, só não sei configurar)

SWF que estou utilizando: Orion

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Queria que vocês me ajudassem a configurar a Gamedata, a Client e Banner e emulador, HTTp config usando as configurações do NO-IP

Falem o que precisa configurar que eu irei repassando os spoiler (limite ultrapassado)


Última edição por Jorge Maycon em 15.01.14 10:41, editado 1 vez(es)

-Fryzer -Fryzer  • 15.01.14 10:40

Jorge Maycon Jorge Maycon  • 15.01.14 10:53

Pessoal não consigo configurar a SWF Client entre outros usando o site do NO-IP Empty Re: Pessoal não consigo configurar a SWF Client entre outros usando o site do NO-IP 15.01.14 10:53

Espero que funcione! porém obrigado por ajudar! (tópico ainda não resolvido) 
A nina passou o lnk pra mudar a SWF de Transformice. QUERO DE HABBO>

lai0n lai0n  • 15.01.14 12:08

Pessoal não consigo configurar a SWF Client entre outros usando o site do NO-IP Empty Re: Pessoal não consigo configurar a SWF Client entre outros usando o site do NO-IP 15.01.14 12:08

A única diferença é que você terá que configurar com outro IP ,
aquele ip que você pegou no programa no-ip .

atenciosamente,

Jorge Maycon Jorge Maycon  • 15.01.14 12:27

Pessoal não consigo configurar a SWF Client entre outros usando o site do NO-IP Empty Re: Pessoal não consigo configurar a SWF Client entre outros usando o site do NO-IP 15.01.14 12:27

Pode me ajudar? Olha eu consigo entrar normal usando só o Meu IP
Agora quando coloco o link do No-IP Ex: plinghotel.servegame.com:70 a client fica preta pode me ajudar? Lembrando que esse ip que está em uso é o ip do NOIP é o mesmo ip do meu pc!

Minato™ Minato™  • 15.01.14 14:24

Pessoal não consigo configurar a SWF Client entre outros usando o site do NO-IP Empty Re: Pessoal não consigo configurar a SWF Client entre outros usando o site do NO-IP 15.01.14 14:24

Olá, você configurou tudo certinho na banner.php , e external variables?

The Flash The Flash  • 22.01.14 15:21

Pessoal não consigo configurar a SWF Client entre outros usando o site do NO-IP Empty Re: Pessoal não consigo configurar a SWF Client entre outros usando o site do NO-IP 22.01.14 15:21


ALERTA DE TÓPICO

Bloqueado - O autor abandonou o tópico.

Conteúdo patrocinado  • 

Pessoal não consigo configurar a SWF Client entre outros usando o site do NO-IP Empty Re: Pessoal não consigo configurar a SWF Client entre outros usando o site do NO-IP

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.