over over  • 14.01.14 2:25

Como adicionar emblemas no meu hotel Empty Como adicionar emblemas no meu hotel 14.01.14 2:25

Print de meu erro: Imagem de seu erro

Qual é meu erro: Como adicionar emblemas no meu hotel

CMS Que estou utilizando: Qual CMS está utilizando

SWF que estou utilizando: Qual SWF está utilizando

Versão de meu hotel: Outros

Se escolheu outros, especifique: Phoenix

Comentários adicionais: ola eu gostaria de saber como posso adicionar novos emblemas no meu hotel eu lembro que tem que colcoar ele na db primeiro mais nao lembro como uso swf propria

avatar Ploft  • 14.01.14 3:03

Como adicionar emblemas no meu hotel Empty Re: Como adicionar emblemas no meu hotel 14.01.14 3:03

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não é necessário mexer na db, você só precisa ter uma swf própria. Caso tenha, vá na pasta c_images, depois na pasta album1584 e cole o emblema lá. O emblema precisa ser no tamanho máximo de 40x40 e estar no formato GIF!

Após feito isso, vá até a sua external_flash_texts e faça a descrição do emblema, pra isso cole o código abaixo no final da external_flash_texts:

badge_name_CÓDIGODOEMBLEMA=Nome do emblema
badge_desc_CÓDIGODOEMBLEMA=Descrição do emblema

over over  • 14.01.14 15:27

Como adicionar emblemas no meu hotel Empty Re: Como adicionar emblemas no meu hotel 14.01.14 15:27

Podem fechar o topico ajudou vlw

nadi0s nadi0s  • 14.01.14 15:39

Como adicionar emblemas no meu hotel Empty Re: Como adicionar emblemas no meu hotel 14.01.14 15:39


@MODERAÇÃO

Tópico fechado, questão resolvida.

@Movido para - Questões Resolvidas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.