avatar muriloamaralnappi  • 10.01.14 0:20

Como arrumar os bugs do Habbo New Crypto (mobis somem ao relogar, lista de amigos esvazia, etc...) Empty Como arrumar os bugs do Habbo New Crypto (mobis somem ao relogar, lista de amigos esvazia, etc...) 10.01.14 0:20

Olá e sejam bem vindos ao meu pequeno e simples tutorial que ajuda a resolver todos os bugs do Hotel que tenha haver dentro do jogo (dentro da Client), e não na CMS!!! Se você tem algum bug no seu Hotel (mobis somem do quarto ao relogar ou do inventário, lista de amigos fica em branco quando reloga, etc...) este tutorial serve pra você!

1- Pra começar, recomendo que você tenha o Notepad++ instalado em seu computador, pois utilizaremos ele (este, pelo que estou informado, é o único programa que pode abrir arquivos encriptados, de grandes tamanhos, etc... sem travar o computador ou o programa!).

2- Você precisa ter sua database (óbvio), mas não editaremos ela após extrair... e sim antes.

3- Clique com o botão direito do mouse no seu arquivo .sql e clique em Editar com Notepad++ ou algo do gênero.

4- Ao abrir, clique nas seguintes teclas: Ctrl + H (as duas juntas '-')

5- Na linha "Localizar:", coloque isso: `root`@`localhost`

6- Na linha "Substituir por:", você vai colocar as suas informações. Exemplo 1: `NOME DE USUARIO`@`localhost`; Exemplo 2: `kshotel`@`localhost`

7- Troque tudo o que estiver como `root`@`localhost` pela informação de seu acesso ao PhPMyAdmin!

8- Salve e feche. Agora só exporte sua database, configure e pronto!

*Caso os bugs ainda continuem, me informe via e-mail (pode ser meu e-mail do meu hotel mesmo): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

johniceberg johniceberg  • 11.01.14 14:40

SnowOut SnowOut  • 13.01.14 23:22

The Flash The Flash  • 24.01.14 15:11

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.