SecurityPixel SecurityPixel  • 07.01.14 7:58

[Sign e Avatar]Nome: AntiQueda / Legenda: Pode ficar horas tentando me derrubar... Empty [Sign e Avatar]Nome: AntiQueda / Legenda: Pode ficar horas tentando me derrubar... 07.01.14 7:58

Tipo de Pedido: Sign e Avatar
Tamanho: Avatar: 150x250 / Sign: A escolha do designer
Texto: Nome: AntiQueda / Legenda: Pode ficar horas tentando me derrubar...
Personagem: Minecraft PVP
Moldura: Não
Mais Informações: Eu tinha em mente a idéia de um boneco voando com vários outros em baixo tentando bater nele, podem usar e abusar da criatividade de efeitos e renders...

Stopper Stopper  • 07.01.14 11:36

[Sign e Avatar]Nome: AntiQueda / Legenda: Pode ficar horas tentando me derrubar... Empty Re: [Sign e Avatar]Nome: AntiQueda / Legenda: Pode ficar horas tentando me derrubar... 07.01.14 11:36

Olá , tentei fazer seu pedido , espero que goste :)

Código:
i.imgur.com/Jo7lQp7.png

Código:
i.imgur.com/tbnSFUy.png

Desculpe pelo avatar que não ficou do tamanho que pediu .

Tools™ Tools™  • 07.01.14 11:42

Cyber Cyber  • 07.01.14 14:04

[Sign e Avatar]Nome: AntiQueda / Legenda: Pode ficar horas tentando me derrubar... Empty Re: [Sign e Avatar]Nome: AntiQueda / Legenda: Pode ficar horas tentando me derrubar... 07.01.14 14:04

MODERAÇÃO
Usuário: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Motivo: Postagem fora do contexto
1 infração adicionada ao perfil

Tour Tour  • 07.01.14 21:51

[Sign e Avatar]Nome: AntiQueda / Legenda: Pode ficar horas tentando me derrubar... Empty Re: [Sign e Avatar]Nome: AntiQueda / Legenda: Pode ficar horas tentando me derrubar... 07.01.14 21:51

Sign
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Avatar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cyber Cyber  • 09.01.14 11:31

Conteúdo patrocinado  • 

[Sign e Avatar]Nome: AntiQueda / Legenda: Pode ficar horas tentando me derrubar... Empty Re: [Sign e Avatar]Nome: AntiQueda / Legenda: Pode ficar horas tentando me derrubar...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.