XDCMS - V1.0 03.01.14 11:31
Bom pessoal hoje venho trazer a vocês a XDCMS V1.0 Feita por mim mesmo, eu já postei a versão beta agora venho trazer a Versão 1.0
mais atualizada com novas páginas preferências e etc... bom os prints não estão atualizados mais da para ter uma noção da cms.
Aviso: A Index Não Sei Se Está 100% Ainda Mais Ela Loga Corretamente.
Prints :
Álbum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O Resto Vocês Verão Após Fazer O Download.
Download : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Scan: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (O Nome Ta XDCMS - New CMS.zip mais eu alterei para XDCMS - V1.0.zip mais se quizerem que eu
coloque o scan da XDCMS - V1.0.zip so falar )
Desculpem Pelos Erros De Português.
mais atualizada com novas páginas preferências e etc... bom os prints não estão atualizados mais da para ter uma noção da cms.
Aviso: A Index Não Sei Se Está 100% Ainda Mais Ela Loga Corretamente.
Prints :
Álbum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O Resto Vocês Verão Após Fazer O Download.
Download : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Scan: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (O Nome Ta XDCMS - New CMS.zip mais eu alterei para XDCMS - V1.0.zip mais se quizerem que eu
coloque o scan da XDCMS - V1.0.zip so falar )
Desculpem Pelos Erros De Português.