EquipeTeam EquipeTeam  • 29.12.13 18:09

A swf na VPS funciona mas hospedada já não. Empty A swf na VPS funciona mas hospedada já não. 29.12.13 18:09

Print de meu erro: -

Qual é meu erro: A swf na VPS funciona mas hospedada já não.

CMS Que estou utilizando: -

SWF que estou utilizando: Orion v2

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: -

Comentários adicionais: Oi. Eu tenho uma vps e tenho lá minha swf. Mas aquilo causa muito lag por isso decidi hospedar ela.
Depois de configurar ela e colocar o links da swf hospedada na client, o hotel deixou de pegar.
Quando mudei para os links de novo da swf na vps o hotel já pegava de novo.

Ou seja, a swf hospedada não funcionou. Usei a x10hosting.com

Alguém me ajude?

nadi0s nadi0s  • 29.12.13 18:11

A swf na VPS funciona mas hospedada já não. Empty Re: A swf na VPS funciona mas hospedada já não. 29.12.13 18:11

Acho que você configurou algo errado, veja se configurou certo.

Stream Stream  • 29.12.13 18:22

A swf na VPS funciona mas hospedada já não. Empty Re: A swf na VPS funciona mas hospedada já não. 29.12.13 18:22

Olá, mude para outro site de hospedagem recomendo que use uma paga não uma grátis, mas é de sua preferência conheço dois sites de hospedagem eles tem grátis ou pagas será de sua preferência !
Links:
Hospedando Sites
Hostinger

Só conheço estas duas que são boas, mas acho que a Hostinger é melhor, na hora de criar o banco de dados você verá lá o Mysql, copie o mesmo e cole-o no lugar de "localhost" na client ou outro que esteja ocupando !

Se te ajudei da um "Thanks" !

lai0n lai0n  • 29.12.13 18:37

A swf na VPS funciona mas hospedada já não. Empty Re: A swf na VPS funciona mas hospedada já não. 29.12.13 18:37

Talvez a hospedagem não roda servidores habbo ,
ou está com alguma configuração errada .

* Recomendo a Hostinger

atenciosamente,

EquipeTeam EquipeTeam  • 29.12.13 19:06

A swf na VPS funciona mas hospedada já não. Empty Re: A swf na VPS funciona mas hospedada já não. 29.12.13 19:06

Ok obrigado!
Podem fechar o tópico

Restore Restore  • 31.12.13 19:01

A swf na VPS funciona mas hospedada já não. Empty Re: A swf na VPS funciona mas hospedada já não. 31.12.13 19:01

Tópico Fechado a pedido do autor
Movido a Habbo Hotel >> Ajuda e Suporte >> Questões Resolvidas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.