Addison Addison  • 22.12.13 16:10

Oque eu Preciso Para Participar de Uma Host? Empty Oque eu Preciso Para Participar de Uma Host? 22.12.13 16:10

Print de meu erro: Nao tem...

Qual é meu erro: Oque eu Preciso Para Participar de Uma Host?

CMS Que estou utilizando: Nao tem...

SWF que estou utilizando: Nao tem...

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Oque eu Preciso Para Participar de Uma Host?

Comentários adicionais: Tipo quero Trabalhar em um Host... Oque é preciso? Oque eu tenho que sabem? poderia me Passar um tutorial?

nadi0s nadi0s  • 22.12.13 16:13

Oque eu Preciso Para Participar de Uma Host? Empty Re: Oque eu Preciso Para Participar de Uma Host? 22.12.13 16:13

Você precisa saber quase em TUDO
Saber sobres os conteúdos (CMS, SWF, EMU, DB).
Saber mexer em whmcs, e ter um bom português, é isso que eu acho.

Addison Addison  • 22.12.13 16:18

Oque eu Preciso Para Participar de Uma Host? Empty Re: Oque eu Preciso Para Participar de Uma Host? 22.12.13 16:18

Mais no Caso Já sei tudo , Sobre CMS, SWF, EMU, DB , mais no caso não entendo Muito sobre whmcs , Poderia me Passar um tutorial , Amostrando-me ?

nadi0s nadi0s  • 22.12.13 16:21

Oque eu Preciso Para Participar de Uma Host? Empty Re: Oque eu Preciso Para Participar de Uma Host? 22.12.13 16:21

Addisonferreira escreveu:Mais no Caso Já sei tudo , Sobre CMS, SWF, EMU, DB , mais no caso não entendo Muito sobre whmcs , Poderia me Passar um tutorial , Amostrando-me ?

Ai tem todos os tutoriais necessários.
http://www.whmcs.com/get-support/video-tutorials/
_________________
Ajudei? já sabe -q

Addison Addison  • 22.12.13 16:26

Oque eu Preciso Para Participar de Uma Host? Empty Re: Oque eu Preciso Para Participar de Uma Host? 22.12.13 16:26

Ajudo  , E Sim vou te dar aquilo que tu mereceu Oque eu Preciso Para Participar de Uma Host? 3574993278 ...


VLW PODE FECHAR O Tópico "PROBLEMA RESOLVIDO.", Ajudou Muito , Vlw ;)

Foxy Foxy  • 22.12.13 16:34

Oque eu Preciso Para Participar de Uma Host? Empty Re: Oque eu Preciso Para Participar de Uma Host? 22.12.13 16:34

@Fechado e Movido
Resolvido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.