-Lukax -Lukax  • 08.08.11 14:21

Microsoft oferece 250 mil dólares em prêmios para quem melhorar a segurança do Windows Empty Microsoft oferece 250 mil dólares em prêmios para quem melhorar a segurança do Windows 08.08.11 14:21

A Microsoft anunciou que distribuirá prêmios para as melhores sugestões para aumentar a segurança do seu sistema operacional. A empresa ofereceu mais de US$ 250 mil em prêmios para quem for capaz de desenvolver novos métodos de segurança para proteger os usuários do Windows contra ataques que exploram bugs encontrados em seus softwares.
A premiação foi anunciada na conferência de segurança Black Hat 2011. Os vencedores serão anunciados na conferência Black Hat do ano que vem, quando o primeiro lugar receberá US$ 250 mil, o segundo, US$ 50 mil e o terceiro, uma assinatura da MSDN Universal, no valor de US$ 10 mil. Os participantes precisam ter pelo menos 14 anos de idade, e os funcionários da Microsoft não podem concorrer. Os interessados têm até o dia 1° de abril de 2012 para submeter seus trabalhos.
A Microsoft espera que a recompensa que está oferecendo ajude o Windows a não ser mais um alvo tão grande para desenvolvedores maliciosos. Vamos aguardar até o ano que vem para ver quais serão as melhorias sugeridas.

Fonte: Dark Reading

Kıłłzøиez Kıłłzøиez  • 08.08.11 14:24

Microsoft oferece 250 mil dólares em prêmios para quem melhorar a segurança do Windows Empty Re: Microsoft oferece 250 mil dólares em prêmios para quem melhorar a segurança do Windows 08.08.11 14:24

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
o.o POw que bem me dava jeito esse dinheiro o.O

Biαмøuurα Biαмøuurα  • 08.08.11 14:41

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 08.08.11 14:56

Microsoft oferece 250 mil dólares em prêmios para quem melhorar a segurança do Windows Empty Re: Microsoft oferece 250 mil dólares em prêmios para quem melhorar a segurança do Windows 08.08.11 14:56

Eu vi essa notícia num outro site.. O cara falo que tava querendo criar um antí-vírus que trancasse programas contaminados em formato ZIP , impedindo que se espalhem e então fica mais fácil o del.... Mas acho meio impossible... Sem dúvida vou tentar participar!

Ps: 250 mil dól = 500 mil reais na média.... e-e
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.