curtirhost curtirhost  • 14.12.13 3:49

[Resolvido]Tutorial ( Instalação do IIS ) Empty [Resolvido]Tutorial ( Instalação do IIS ) 14.12.13 3:49

O que deseja: Tutorial ( Instalação do IIS )

Nome do que deseja: IIS

Print do que deseja (Se possível): ....

Onde viu O que deseja: ....

Deve ser compativel com: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: Bom veio hoje aqui no power pixels pedir um tutoria de como instalar IIS no windows 2008 com as plataforma que precisa para funcionar em um servidor de habbo.

Quem puder me ajudar agradeço deis de Já!!!!!

-Obrigado pela atenção.

------------------

estou muito grato pela resposta ja mandei pedido de amizade estarei dando user é senha da vps assim vai ajudar outros membro do power pixels a ter um servidor mais estavel de habbo.


Última edição por curtirhost em 14.12.13 22:50, editado 2 vez(es)

LøTøS LøTøS  • 14.12.13 6:27

[Resolvido]Tutorial ( Instalação do IIS ) Empty Re: [Resolvido]Tutorial ( Instalação do IIS ) 14.12.13 6:27

Me add no skype:
everton.neri.da.silva
eu instalo pra você e aproveito e crio 1 vídeo ensinando a como instalar.

Houshed Houshed  • 14.12.13 7:45

[Resolvido]Tutorial ( Instalação do IIS ) Empty Re: [Resolvido]Tutorial ( Instalação do IIS ) 14.12.13 7:45

Nunca fui muito com a cara de IIS não mais deve ter varios tutoriais no youtube.

Foxy Foxy  • 14.12.13 8:25

[Resolvido]Tutorial ( Instalação do IIS ) Empty Re: [Resolvido]Tutorial ( Instalação do IIS ) 14.12.13 8:25

Olá Jean,
seu ingrato,
aqui está:

é o 7.5

curtirhost curtirhost  • 14.12.13 15:04

[Resolvido]Tutorial ( Instalação do IIS ) Empty Re: [Resolvido]Tutorial ( Instalação do IIS ) 14.12.13 15:04

fico muito grato pela resposta, ja enviei convite de amizade para 

agradeço os de mais.

estou aguardando.

Foxy Foxy  • 16.12.13 13:44

[Resolvido]Tutorial ( Instalação do IIS ) Empty Re: [Resolvido]Tutorial ( Instalação do IIS ) 16.12.13 13:44

@Fechado e Movido
Duvida resolvida em outro tópico
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.