PixmaCMS v1

3 participantes

Cʀɑzy Cʀɑzy  • 13.12.13 17:25

PixmaCMS v1 Empty PixmaCMS v1 13.12.13 17:25

E ai galerinha? Venho trazer a PixmaCMS V1 muito boa, é uma cms editada por base LavvosCMS, ela funciona perfeitamente no XAMPP 1.7.3, mas, não testamos em IIS. A página me desta cms foi muito bem desenvolvida, posso desculpas pois não tive tempo de traduzir, garanto que vocês iram gostar dela, poderá editar do jeito que pretender e ela é bem simples de se editar. Está cms é compátivel com o TRYPOLIN EMULADOR, deixarei o download a frente. Espero que tenham gostado.                                                                Prints:                                                           
Index:
 
Registro:
                                                                                                                   
Me:
                                                                                                                   
Comunidade:
                                                                                                                   
Noticias:
     Pixma Cms:
Donwload:
Database DB:
Donwload:

    VT CMS:                                                   
Print:
                      VT DB                                                           
Print:
Créditos: Kekomundo                                                                                                                              Style' por postar.


Última edição por Style' em 13.12.13 17:36, editado 2 vez(es)

Libean Libean  • 13.12.13 17:32

PixmaCMS v1 Empty Re: PixmaCMS v1 13.12.13 17:32

Os bagui não abre. Só uma dúvida é traduzida?

Edu' Edu'  • 13.12.13 17:37

PixmaCMS v1 Empty Re: PixmaCMS v1 13.12.13 17:37

@Fechado

Já existe um tópico com o mesmo assunto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.