Reclamações

5 participantes

Cʀɑzy Cʀɑzy  • 09.12.13 15:11

Reclamações Empty Reclamações 09.12.13 15:11

Leia Tudo.                                                                                                                                                                                                                                                                                                             Olá, eu venho fazer uma reclamação do caro usuário example: Baniu-me do chatbox, ele propor algo em desafio comigo, se eu não conseguisse ownar o chatbox ele poderia me dar ban. Se o adminitrador fosse consciênte não iria propor nenhum desafio inúltio com algum usuário.                                                                                                                                                                                                                                 Após Alguns minutos depois eu sair, não vi mais o que  aconteçeu e quando voltei já havia banido do chatbox.                                                                                                                                               Caso eu fizeste algo de errado, perdão mas eu estarei a busca de providências por ser banido do chatbox.

Flash Reverso Flash Reverso  • 09.12.13 16:25

Reclamações Empty Re: Reclamações 09.12.13 16:25

Example é idiota, mas não o bastante para banir alguém sem motivo.
Ou você está mentindo ou você fez algo e está omitindo :D

Cʀɑzy Cʀɑzy  • 09.12.13 16:35

Reclamações Empty Re: Reclamações 09.12.13 16:35

GamePad, Leia direito.                                                                                                                                                             "Baniu-me do chatbox, ele propor algo em desafio comigo, se eu não conseguisse ownar o chatbox ele poderia me dar ban. Se o adminitrador fosse consciênte não iria propor nenhum desafio inúltio com algum usuário."  Enfim quero voltar novamente ao chatbox.                                                           

Je4n Je4n  • 09.12.13 17:12

Reclamações Empty Re: Reclamações 09.12.13 17:12

Amigo, você que estava errado, querer chegar num chat e por algum Motivo imbecil demonstrar à todos que sabe colar um código em table/css no chat..

Ao menos se chegasse já colando o código, mas não, tinha que se achar um pouco antes.. -q

WictorP WictorP  • 09.12.13 17:21

Reclamações Empty Re: Reclamações 09.12.13 17:21

Amigo. Se você usou código no chat nem foi ele que te baniu, foi o javascript. KK

Example Example  • 09.12.13 17:27

Reclamações Empty Re: Reclamações 09.12.13 17:27

Olá

Eu chego no chat. O chat bugado e seu nome com um js/css ou código de ownamento, não decidi banir na hora, você começo se "achar" querendo me passar o código de "anti-owner" e falei que não da para ownar o chatbox e você falo que consegue então falei se tu não conseguir irei banir por esse motivo que você estava ownando anteriormente.

Atenciosamente
Example

WictorP WictorP  • 09.12.13 17:29

Reclamações Empty Re: Reclamações 09.12.13 17:29

fechado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.