TioCentos TioCentos  • 05.12.13 13:28

Preciso de um dominio pro hotel Empty Preciso de um dominio pro hotel 05.12.13 13:28

Print de meu erro: -

Qual é meu erro: Preciso de um dominio pro hotel

CMS Que estou utilizando: Não sei .-.

SWF que estou utilizando: Não existe, eu acho

Versão de meu hotel: Outros

Se escolheu outros, especifique: v26

Comentários adicionais: Eu não sei muito de habbo, mas criei um v26 usando vertrigo e php retro, mas eu não consigo ver se ta com hamachi, e nem os outros podem ver, porque eu entro no site usando "localhost" queria saber como colocar ele em "zapto.org" pros outros entrarem

Restore Restore  • 05.12.13 14:21

Preciso de um dominio pro hotel Empty Re: Preciso de um dominio pro hotel 05.12.13 14:21

É bom simples, crie um conta no www.no-ip.com , registre o seu subdominio zapto.org lá gratuitamente , baixe o client da NO-IP .
Em seguida configure o hotel com seus dados do NO-IP onde você colocaria IP hamachi você coloca seu IP que pode ser visto no site que irei deixar abaixo.
www.meuip.com.br

TioCentos TioCentos  • 05.12.13 16:17

Preciso de um dominio pro hotel Empty Re: Preciso de um dominio pro hotel 05.12.13 16:17

Webert escreveu:É bom simples, crie um conta no www.no-ip.com  , registre o seu subdominio zapto.org lá gratuitamente , baixe o client da NO-IP .
Em seguida configure o hotel com seus dados do NO-IP onde você colocaria IP hamachi você coloca seu IP que pode ser visto no site que irei deixar abaixo.
www.meuip.com.br
Muito obrigado, pode fechar.

WictorP WictorP  • 05.12.13 18:45

Preciso de um dominio pro hotel Empty Re: Preciso de um dominio pro hotel 05.12.13 18:45

#Fechado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.