Pantry Pantry  • 04.12.13 1:22

[AJUDA] User's não conseguem entrar no site (IP) ? Empty [AJUDA] User's não conseguem entrar no site (IP) ? 04.12.13 1:22

Print de meu erro: Não tenho

Qual é meu erro: [AJUDA] User's não conseguem entrar no site (IP) ?

CMS Que estou utilizando: Habzin CMS

SWF que estou utilizando: Sexy SWF v3

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Bom muitas pessoas no meu hotel logam normalmente mas o problema é que uma não consegue vocês sabem porque?

maneirorh maneirorh  • 04.12.13 1:37

[AJUDA] User's não conseguem entrar no site (IP) ? Empty Re: [AJUDA] User's não conseguem entrar no site (IP) ? 04.12.13 1:37

pode está bloqueado! esta pessoa.

Restore Restore  • 04.12.13 8:39

[AJUDA] User's não conseguem entrar no site (IP) ? Empty Re: [AJUDA] User's não conseguem entrar no site (IP) ? 04.12.13 8:39

Para entrar normalmente você deverá criar um rede hamachi na qual eles devem entrar ou realizar um processo no no-ip.com

____________________________________________________________________


O Autor possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida


Última edição por Webert em 10.12.13 19:03, editado 1 vez(es)

Libean Libean  • 04.12.13 9:14

[AJUDA] User's não conseguem entrar no site (IP) ? Empty Re: [AJUDA] User's não conseguem entrar no site (IP) ? 04.12.13 9:14

Crie uma rede como o Webert disse, ou se ja tiver a rede desative seu firewalls.

Anonymous Convidado  • 06.12.13 19:38

[AJUDA] User's não conseguem entrar no site (IP) ? Empty Re: [AJUDA] User's não conseguem entrar no site (IP) ? 06.12.13 19:38

Se sua internet não for compartilhada( ppoE dual) então não é necessario o hamachi. O firewall as vezes bloqueia certas conexões quando acha elas maliciosas. Como conexão adware.

Houshed Houshed  • 06.12.13 19:44

[AJUDA] User's não conseguem entrar no site (IP) ? Empty Re: [AJUDA] User's não conseguem entrar no site (IP) ? 06.12.13 19:44

Desative seu Firewall, este problema era muito comum nos hoteis via hamachi !

Pantry Pantry  • 07.12.13 14:57

[AJUDA] User's não conseguem entrar no site (IP) ? Empty Re: [AJUDA] User's não conseguem entrar no site (IP) ? 07.12.13 14:57

Resposta há todos! Sim já uso Hamachi OBVIO! E dois já tou com o Firewall desabilitado :]

FloopXz FloopXz  • 07.12.13 15:02

[AJUDA] User's não conseguem entrar no site (IP) ? Empty Re: [AJUDA] User's não conseguem entrar no site (IP) ? 07.12.13 15:02

veja algum tutorial no youtube de como tirar o hamachi , talvez seja mais fácil!

Anonymous Convidado  • 07.12.13 15:20

[AJUDA] User's não conseguem entrar no site (IP) ? Empty Re: [AJUDA] User's não conseguem entrar no site (IP) ? 07.12.13 15:20

Pantera seu antivirus é mcaffe? Ou avirá? Outra coisa veja se no hamachi na rede a pessoa esteja conectada e veja clicando sobre o nome da pessoa se está em capsulamento direto, as vezes alguns computadores não funcionam corretamente com o hamachi pode ser o seu, aí o Drive de rede hamachi não funciona corretamente mas varia de pc pra pc , manda um print da sua tela do hamachi

Restore Restore  • 10.12.13 19:04

[AJUDA] User's não conseguem entrar no site (IP) ? Empty Re: [AJUDA] User's não conseguem entrar no site (IP) ? 10.12.13 19:04


Tópico Fechado
O Autor não apresentou resposta

Movido a Questões Resolvidas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.