Libean Libean  • 01.12.13 13:58

[AJUDA] Como mover alguns mobis para outro lugar Empty [AJUDA] Como mover alguns mobis para outro lugar 01.12.13 13:58

Print de meu erro: https://i.imgur.com/aVIHFPJ.png

Qual é meu erro: [AJUDA] Como mover alguns mobis para outro lugar

CMS Que estou utilizando: -

SWF que estou utilizando: -

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: -

Comentários adicionais: Gostaria de saber como mover esses trono para a pa´gina onde fica os mystics.

Valendo meu '+'

maneirorh maneirorh  • 01.12.13 14:11

[AJUDA] Como mover alguns mobis para outro lugar Empty Re: [AJUDA] Como mover alguns mobis para outro lugar 01.12.13 14:11

Bata voce entra na sua db , vai na tabela catalog_pages > click em procurar na coluna la encima e em caption digite o nome da pagina e da um enter pegue a id da pag e vai em catalog_items_copy clica em procurar digite em page_id coloque o id da pagina e de um enter ira aparecer os mobis ae e so vc troca de pag em ves do id seja  exemplo 0000 vai troca pelo que e da outra pag!

WictorP WictorP  • 07.12.13 15:50

[AJUDA] Como mover alguns mobis para outro lugar Empty Re: [AJUDA] Como mover alguns mobis para outro lugar 07.12.13 15:50

#Fechado
Inativo

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDA] Como mover alguns mobis para outro lugar Empty Re: [AJUDA] Como mover alguns mobis para outro lugar

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.