Rabbu Cms 24.11.13 12:33
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rabbu cms visual da Habbo Cms para os amantes da habbo cms.
Alguns vão falar,há não tem nada de inovador etc,eu não fiz ela com intenção de ser inovadora.
########################################################
Prints:
index1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
index2:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
registro:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
me1:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
me2:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
home:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Preferências:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Configurações da habbo ID:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Comunidade:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Midias Sociais:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fã Sites:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dicas De Segurança:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Etiqueta Habbo:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Creditos:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Noticias:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Help:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Logout:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Housekeeping Login:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Housekeeping home:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Download cms+db:(comente pra ver o download,em breve eu tiro o hide)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Scan:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Creditos:
Loko-Poko
Je4n
rThiag0
Sulake
Funciona com os emuladores: Swift Emu,Trypolin(acho que funciona),quem quiser testar outros e postar aqui eu do um @Edit no topico :)
OBS:essa cms foi feita para quem gosta da hCMS se não gosto nem precisa fala merd@ vlw flw.
Configurando a CMS:
para configurar ela vá em: config>config.php
Se for trocar a client ou alguma pagina da cms substitua isso:
require_once('./data_classes/server-data.php_data_classes-core.php.php');
require_once('./data_classes/server-data.php_data_classes-session.php.php');
por isso:
require_once('./config/core.php');
require_once('./config/session.php');
que irá pegar normal a cms :D
o resto baixe e confira Até a Proxima.
Meu site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em breve iCrypto CMS,visual retro(não será plagio de nenhuma cms,garanto!)