Trypolin Emulador Erro

5 participantes

Giøvani Giøvani  • 24.11.13 10:58

Trypolin Emulador Erro Empty Trypolin Emulador Erro 24.11.13 10:58

Print de meu erro: Não tem

Qual é meu erro: Trypolin Emulador Erro

CMS Que estou utilizando: Minha CMS

SWF que estou utilizando: Sexy Swf

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: Olá, estou usando o Trypolin Emulador, bom, eu estou na página Staff do meu Hotel, e quando eu entro no Hotel, deveria na Página Staff mudar a imagem de offline pra Online, mas não muda, o Trypolin não muda a configuração do usuário pra Online na Database, mas já no Swift Funciona 100%, alguem sabe como arrumar no Trypolin?

Troy Troy  • 24.11.13 11:04

Trypolin Emulador Erro Empty Re: Trypolin Emulador Erro 24.11.13 11:04


Creio que isso não seja problema no emulador e sim na página staff, troque por outra página staff e veja se funciona.

Giøvani Giøvani  • 24.11.13 11:08

Trypolin Emulador Erro Empty Re: Trypolin Emulador Erro 24.11.13 11:08

Troy escreveu:
Creio que isso não seja problema no emulador e sim na página staff, troque por outra página staff e veja se funciona.
O Problema é que já troquei várias vezes mas não vai, é erro no Emulador ele tinha que mandar pra Database pra trocar meu Status de Offline pra Online, mas não manda, ja testei isso na Db e é verdade, liguei emu, entrei na Client, e na Db não registrou meu Status pra Online.


Quando eu me conecto com a client, manda pra tabela user_online na Db, ok vi la minha ID, mas na Users e em Online não passa de Off pra On

Herasmy Herasmy  • 26.11.13 23:53

Trypolin Emulador Erro Empty Re: Trypolin Emulador Erro 26.11.13 23:53

Olá, recomendo você usar o Vicio emulador, é ótimo e sempre que eu usei não deu problema!

Kilєя Kilєя  • 28.11.13 19:21

Trypolin Emulador Erro Empty Re: Trypolin Emulador Erro 28.11.13 19:21

Problema resolvido amigo? 24 hrs para informar

Restore Restore  • 29.11.13 4:44

Trypolin Emulador Erro Empty Re: Trypolin Emulador Erro 29.11.13 4:44

Tópico Fechado
O Autor não apresentou resposta

Movido a Questões Resolvidas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.