Como colocar para o DW utilizar o código automaticamente?

+2
вяιgα∂єιяσ
Herasmy
6 participantes

Herasmy Herasmy  • 21.11.13 17:57

Como colocar para o DW utilizar o código automaticamente? Empty Como colocar para o DW utilizar o código automaticamente? 21.11.13 17:57

Print de meu erro: http://prntscr.com/25rmnv

Qual é meu erro: Como colocar para o DW utilizar o código automaticamente?

CMS Que estou utilizando: .

SWF que estou utilizando: .

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Então, quero saber como faço para configurar o DW a utilizar isso: &eacute ao invés disso: é!

Podem me ajudar? :(

вяιgα∂єιяσ вяιgα∂єιяσ  • 21.11.13 18:01

Como colocar para o DW utilizar o código automaticamente? Empty Re: Como colocar para o DW utilizar o código automaticamente? 21.11.13 18:01

Ifelismente Nao Sei Como Ajudar Procure Por Topicos A respeito Disso No PFF

ϟFisher ϟFisher  • 21.11.13 18:13

Como colocar para o DW utilizar o código automaticamente? Empty Re: Como colocar para o DW utilizar o código automaticamente? 21.11.13 18:13

@O usuário вяιgα∂єιяσ cometeu postagem fora do contexto, o mesmo foi punido com +1 infração.

------------------------------------------------------------------

Creio que não tem como fazer isso no dreamweaver, então você terá que alterar manualmente mesmo ;)

Kushina Kushina  • 21.11.13 18:15

Como colocar para o DW utilizar o código automaticamente? Empty Re: Como colocar para o DW utilizar o código automaticamente? 21.11.13 18:15

Olá.
Tópico Movido Para Informática  > Ajuda e Suporte

Até,

Je4n Je4n  • 21.11.13 18:49

Como colocar para o DW utilizar o código automaticamente? Empty Re: Como colocar para o DW utilizar o código automaticamente? 21.11.13 18:49

Não existe como fazer isso, creio eu. Só se você criar atalhos, mas isso eu não sei como fazer.

Mas para não 'bugar' acentos basta usar o meta do PHP na linguagem que contenha acentos, no nosso caso a br.
Código:
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" />

Herasmy Herasmy  • 21.11.13 19:29

WictorP WictorP  • 23.11.13 18:33

Como colocar para o DW utilizar o código automaticamente? Empty Re: Como colocar para o DW utilizar o código automaticamente? 23.11.13 18:33

Moderação

Ação: Bloqueio de tópico.
Motivo: Pedido do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.